Dragon Ball - A Saga de Yamoshi escrita por ericyagami


Capítulo 30
Pelos Meus Amigos... A Luz Que Jamais se Apagará!


Notas iniciais do capítulo

Ultimate Trunks confronta Umihebi do Espectro de Serpente Marinha, o mais poderoso e cruel dentre os Serviçais do Cavaleiro da Desolação, Yamoshi. Com sua armadura destruída, Umihebi, em seus poderes máximos, pressiona Ultimate Trunks, o levando golpes atrás de golpes, próximo dos Picos Nevados, naquele cenário gélido, onde Yamoshi instaurara sua morada. Ali, em frente aos portões da morada, eles tem seu confronto final, com Trunks conseguindo vencer a disputa de poder final.

Umihebi, mesmo depois de morto, permanece de pé e Trunks percebe que ele é um guerreiro honrado. Trunks, mesmo extremamente ferido, sobe a colina e se coloca sob a presença de Yamoshi, portando o que restara de sua espada. O ermitão salta de seu trono e se coloca sob campo de batalha, encarando a face do Guerreiro do Futuro, lhe dizendo que iria ensiná-lo a Arte da Espada!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803800/chapter/30

 

Clang! As espadas colidem nos Picos Nevados. Sob o piso da morada de Yamoshi, o Deus dos Saiyajins, Mirai Trunks move o que restara de sua espada, bloqueando o corte da espada do ermitão. Vagalumes voavam por todos os lados, em contraste com o grande pilar de luz verde fluorescente, que emergia por detrás do Trono de Cipó. A Árvore dos Mundos, gigantesca e imponente, ficava logo atrás, sendo alimentada por essa energia, advinda dos seres humanos que se entregaram a Yamoshi. Os poucos que resistiram aos encantos de Yamoshi lutaram e agora só restava destruir a ameaça final, o próprio Yamoshi, que se encontrava possuído pelo Espectro de Yin:

— Me ensinar a Arte da Espada? - Mirai Trunks faz romper a energia azul do fio quebrado de sua espada, forjando assim a Genki Sword, agora volúvel e tremeluzente, banhando o rosto de ambos com sua luz anil - Eu treinei com os Kaioshins, então bem... acho que já sei o bastante para lutar contra você, Yamoshi!

— Pensa que irá me fazer teme-lo apenas por citar os Kaioshin? - Yamoshi pressiona a espada de Trunks com sua lâmina de energia verde, o Primeiro Ato do Gladiador - Sim, o Sagrado Kaioshin é uma ameaça, mas tal ameaça já foi exterminada por Mousake, do Espectro de Alce. Não pense que não sei que Boo está treinando pra despertar os poderes do velho Sagrado! Nada fica de fora do radar de Yin-Sama... uma pena que de nada irão adiantar os esforços de meu pupilo, pois Boo nem dentro do jogo está, pra começo de conversa! 

— Se acredita que ele não faz parte de seu conto épico, saiba que uma boa história sempre tem reviravoltas, Yamoshi... - Mirai Trunks sente seu joelho latejar e começa a ceder pelo pressionar da espada do tirano - ...e enquanto eu estiver vivo, irei fazer de tudo para guiar esse conto a um final feliz! Eu vim do futuro, justamente para quebrar o mal pela raiz! Sim, você conseguiu instaurar o Reino das Feras por todo o cosmo... mas quebrando as regras, eu vim até aqui pra desfazer esse ato!

— Então a quebra de barreiras dimensionais causada pela energia do Reino das Feras, do Império de Yin, causou um efeito colateral, interessante... Uma anomalia temporal que afeta a todas as dimensões... - Yamoshi gera uma segunda espada em sua mão esquerda, a unindo ao corte, fazendo a Genki Sword de Mirai Trunks ceder e ele ser arremessado para trás, que mesmo assim se mantém de pé - Isso quer dizer que se eu for impedido aqui, a história desse futuro hipotético será apagada, pois ele é forjado pela energia de Yin, que estará dissipada. Você pode não ser o mais poderoso, mas com certeza é muito inteligente. Eis aqui minha proposta: Permanecer vivo e se tornar meu Braço Direito ou ser morto e virar alimento da Árvore dos Mundos. Você é quem escolhe!

— Eu irei responder com apenas um gesto! - Trunks mostra o dedo do meio pra Yamoshi, que sorri de canto, quando vê a energia dourada tomar conta do corpo dele, no despertar do Super Saiyajin - Eu já disse que só irei parar quando estiver morto! Haaaaaaaaaaaa!!! - o eclodir do Super Saiyajin Nível 2 ocorre, com raios percorrendo seu corpo, envolvendo também a Genki Sword, que fora gerada novamente - Vamos lá, Yamoshi! Irei arrancar a maldade de dentro de você!

— Quanta inocência... não estou usando nem um por cento de meu poder, Trunks. Eu só não o matei ainda, pois eu estava curioso para saber seus motivos, mas agora que já sei, por que eu deveria continuar evitando o que não pode ser evitado? - Yamoshi some de vista e aparece subitamente pela esquerda de Trunks, que levanta a espada na altura da cabeça, barrando ambas as espada de Yamoshi - Não se distraia facilmente, Trunks... - o chute de Yamoshi vem por baixo, lhe atingindo o estômago, fazendo-o cuspir sangue 

— Droga... - a Genki Sword se desfaz e Trunks sofre o corte de ambos as espadas de Yamoshi, só não tendo seu braço esquerdo decepado, pois recuara a tempo - Meu braço... - ele segurava seu braço direito, agora pendendo e sem vida, com sua mão direita, tentando suportar a dor latejante - Eu ainda não irei desistir... eu preciso salvar o mundo desse destino cruel onde não existe livre-arbítrio! E eu irei lutar até o fim... pela liberdade! - Trunks pende pra frente, quando no gerar da Genki Sword, ele libera um grito do fundo da alma - EU VOU ACABAR COM VOCÊ!!! - no eclodir de energia dourada, os vagalumes que pairavam no local fazem uma dança incomum, subindo aos céus 

Trunks acabara de se revelar sob os poder do Super Saiyajin Rage, de cabelos dourados divididos ao meio, olhos opacos, energia azul a preencher o centro manto dourado e um poder descomunal a elevar o fio da Genki Sword. Ele apenas marcha até Yamoshi, seu braço esquerdo mole e pendendo, enquanto com a mão direita ele portava a lâmina de energia, desferindo o corte, que eclodira numa explosão de energia azul:

— Wow! Esse foi dos bons, Trunks... - Yamoshi surge por trás de nuvem de fumaça portando três espadas, sendo uma delas em sua boca - Mas só tenho uma pergunta: por que ainda não está usando a Forma Ultimate para me atacar?

— Você é cheio de perguntas, não é? Eu só não consigo mais ativa-la, não agora... - Mirai Trunks, ofegante e a sangrar, encara Yamoshi, de olhos opacos - É uma técnica em aperfeiçoamento, então eu já não contava que conseguiria usá-la com frequência e nem contra você! Mesmo assim eu continuarei lutando, pois eu vi... eu vi que iria destruir essa serpente maligna que existe dentro de você...

— É, você viu isso, Trunks... mas sua parte neste conto épico foi totalmente alterada quando eu enviei Umihebi até onde você estava. Umihebi, do Espectro de Serpente Marinha, o mais poderoso dentre os Serviçais, ele representou a priori o meu papel, quebrando sua visão em pedaços. A serpente partida ao meio foi a Serpente Marinha de Umihebi! A serpente que jaz dentro de mim, Yin, dessa forma... jamais será partida pelas suas mãos! - Yamoshi sorri de canto, arqueando os joelhos e mantendo a formação de três espadas  - Sou eu quem controlo os atos dessa história, Trunks! - num piscar de olhos, o manto vaporizante envolve o corpo do ermitão e seus olhos se tornam prateados - Acredito que já saiba do que se trata, não é?

— O Instinto Superior, também conhecido como "O Verdadeiro"... - Mirai Trunks faz sua espada romper em energia novamente - Não irei subestimá-lo, Yamoshi. As chances de eu escapar com vida são mínimas, mas manterei minha promessa! Cai dentro! - Trunks mal consegue ver o corpo de Yamoshi se mover e o ermitão já atingira o fio de sua Genki Sword, a dissipando e lhe atingindo um corte triplo no peito, que vertera sangue, o fazendo cair da costas no chão - Ande logo, me mate, tirano desgraçado... 

— Uma pena não ter aceitado a proposta de ser meu Braço Direito, Trunks. Se fosse bem lapidado, se tornaria um Serviçal muito mais poderoso que Umihebi, aquele a quem chamou de Portador da Sombra. - Yamoshi aponta sua espada destra para o pescoço de Trunks - Uma última pergunta: por que fez uma alusão ao Guerreiro da Profecia? Por que criou um papel para Umihebi que mal sabe que ele tem nessa história?

— Por que mesmo sendo só mais um dentro do Selo de Zeno-Sama, eu jamais esqueci daquele momento... - Trunks sorri, se entregando a morte - Eu esperava ser o escolhido para exterminar o mal, mas um garotinho foi o escolhido no meu lugar. Eu apenas entendi que, aquele garoto ainda não havia perdido as esperanças! Agora, no meu leito de morte, eu mudei. Eu ainda tenho esperanças, pois os Guerreiros que ainda estão na Terra acabarão com você, de uma maneira ou de outra!

— Você é muito inteligente, como já disse. Você está certo sobre Umihebi. Não fui eu quem tornou os Serviçais de Números 6 ao 2 seres divinos, foi Umihebi! Ele é o Portador da Sombra, quem distribuiu sua sombra e tornou seus amigos, seres divinos... - Yamoshi sorri, enfiando a ponta da espada no pescoço de Trunks - Conhecido por ser cruel e absolutista, ninguém jamais imaginaria que ele tem um coração bom. Ele jamais contou aos seus que foi ele que os fortaleceu e não eu, pois não queria ver a devoção que eles tinham em mim, ser colocada nele! Uma história interessante, não é?

— Umihebi sem dúvidas possuía honra... - Trunks murmura - E se você possuir algum vestígio de honra no que restou de você, apenas me mate... 

— Com todo o prazer! - Yamoshi sorri, psicoticamente, cravando a espada no pescoço de Trunks, quando uma explosão de energia branca colossal ocorrera - Mas o quê? O que é isso? - Yamoshi ficara boquiaberto e seu Instinto oscilara, quando ele recuou bruscamente, vendo o alicerces da Árvore dos Mundos e do Trono de Cipó sofrerem abalos sísmicos - Mas que poder absurdo é esse? Será algo que não pude prever?

O corpo de Trunks flutuava em meio a um carnaval de luzes advindas do céu. Essa luz eclodiu e banhou o planeta, deixando todos surpresos. De alguma forma, os Guerreiros Z sabiam que aquela luz era uma aliada. Surgindo do meio do pilar de luz, Trunks se revelara em uma aparência incomum. Seus cabelos se encontravam brancos e espetados. Seus olhos se tornam azul fluorescentes. Seu peitoral nu tivera suas feridas curadas, assim como seu braço esquerdo agora se encontrava em perfeito estado. Trajando calça preta com fita branca amarrada a cintura, ele cerra seus punhos, sorrindo solenemente e encarando Yamoshi, que se encontrava boquiaberto:

— Parece que não era minha hora de morrer, Yamoshi... - Trunks sentia uma energia colossal lhe invadir, advinda dos céus - Parece que um milagre acaba de ocorrer e fui abençoado pelos poderes do Guerreiro da Profecia! Mas a pergunta é... foi o Portador da Luz quem me concedeu esses poderes? 

— Isso é realmente uma trama macabra... - Yamoshi tinha o Instinto Superior, O Verdadeiro, a oscilar, tamanha a pressão da presença de Trunks. Ele convertera as três espadas em dois tridentes de energia, afastando as pernas e focando seus olhos no recém-aparecido Guerreiro da Profecia - Isso tudo indica que você conseguiu superar minhas artimanhas e se colocou novamente como protagonista do conto épico. Agora que o Guerreiro da Profecia está diante de meus olhos, eu posso perceber que Yin realmente corre o risco de ser partido ao meio. Ele se contorce dentro de mim, temendo o pior...

— Ao que parece, o ato de você tentar quebrar o destino por meio de Umihebi, saiu pela culatra. Não fosse eu ter esperanças, mesmo num estado de quase morte, acredito que eu não receberia tal benção... tal milagre! - nesse momento, uma espada dourada despencara dos céus e se revelara diante de Trunks, que a pegara com sua mão direita, segurando-a diante de seu rosto e vendo-o refletido no corpo da mesma - Essa espada, sim, ela é tão lendária quanto a Espada Z, depois do que ocorreu no Novo Mundo. Ele foi reforjada então... agora já sei de onde veio esse poder! Por acaso reconhece essa espada, Yamoshi?

— O Portador da Luz é realmente astuto... - Yamoshi se encontrava afoito, quando respirou fundo, encontrando uma coragem na base da marra - Eu sei bem de onde veio essa espada e isso era impensável de se ocorrer. Mortais estão quebrando Códigos Divinos e isso pode acarretar em graves consequências! Que seja, eu não irei me conter quando tenho um adversário a altura bem diante de meus olhos... - Yamoshi dispara contra Trunks - ...a verdadeira luta pelo destino do mundo, começa agora!

No Palácio dos Deuses, agora era um ofegante Broly que se encontrava frente ao Poço dos Mundos. Contrariando as ordens de Daishinkan, assim como Tenshin, ele interferira no mundo lá embaixo. Broly, que ainda tentava recobrar os movimentos totais da pernas após a ferida que sofreu pelas mãos de Ragnar, caminhara até o Poço por conta própria e encontrava conexão com a alma do Guerreiro do Futuro. Liberando a mesma energia que concedera a Goten no Templo Imperial e a mesma que Trunks recebera depois por meio da Espada Z forjada por ele, Broly gerou um milagre.

O Portador da Luz concedeu a energia de Yang por meio de seus poderes ocultos, fazendo um dos Potenciais de Zeno-Sama, Mirai Trunks, receber os poderes a ele supostamente destinados. O Guerreiro da Profecia se levanta na Terra e o Portador da Luz cede no Palácio Divino, caindo de joelhos, próximo do Poço dos Mundos. Tenshin chegara correndo, subindo os degraus até o Poço, encontrando a figura de Broly, que sorria, embora estivesse em péssimo estado:

— Então era mesmo você, Broly-San... - Tenshin se encontrava ansioso com a situação - Jamais pensei que fosse quebrar as regras, como eu, ainda mais no estado em que seu corpo se encontrava. Você está bem, Broly-San?

— Digamos que você não pode falar nada, não é, Tenshin? - Broly sorri de canto, tentando se levantar, sem sucesso - Eu sacrifiquei a integridade de meu corpo por um bem maior. De alguma forma, as últimas esperanças, os últimos desejos de Trunks, ecoaram em minha cabeça. Foi nesse momento em que percebi que tinha que desempenhar meu último papel como Portador da Luz, mesmo que Zeno-Sama tenha me dito anteriormente que esse papel havia acabado... 

— E isso é uma séria violação de sua parte, Broly. - Daishinkan aparece do nada, solene, com os braços levados as costas, a flutuar - Assim como Tenshin pagou o preço, você irá pagar, mas o seu preço será bem maior. Seu corpo já estava se recuperando, mas agora, além de voltar a estaca zero, seu corpo está em um estado muito pior. Se Deus tinha um plano para você no futuro, você acaba de estragar isso, por conta de sua insolência... -  Daishinkan faz o corpo de Broly levitar, o colocando calmamente sob os ombros de Tenshin - Leve-o daqui, Tenshin. Enquanto isso, irei lacrar esse local, para que ninguém mais faça besteiras...

— Pode deixar, Daishinkan-Sama... - Tenshin faz uma reverência e segue com Broly, até seus aposentos - Eu me pergunto, será que Daishinkan não vê que se Yamoshi não fosse impedido, até mesmo ele teria problemas? Por que ele foi tão rígido em suas palavras?

— Acredito que isso se deva a reunião de Zeno-Sama. Fazem dias que Zeno se encontra nos Salões d'Aquele Que Está Acima de Todos. Provavelmente, o Deus Primordial tem outros planos para esse mundo e nossa interferência só está reforçando esse planos dele. - Broly se sentia impotente, tendo de ser carregado daquela maneira - Mesmo assim, não me arrependo de ter interferido. Não irei deixar que o mundo lá embaixo se acabe, nem mesmo se isso for incomodar Deus ou quem quer que seja! Que a penitência que sofri me torne uma pessoa melhor... - Broly, deitado em sua cama, olhava para o teto diamante, dizendo - Me deixe aqui, Tenshin... siga com suas tarefas, normalmente, amigo...

No Planeta Terra, frente a Árvore dos Mundos, Mirai Trunks, o Guerreiro da Profecia não destinado, combatia o Verdadeiro Instinto Superior de Yamoshi, que era pressionado em batalha. A Espada Dourada colidia com os Tridente de Yamoshi, arrancando lascas deles. Trunks sentia seu corpo leve e transcendendo a realidade, desferindo um corte de alta potência e partindo os tridentes de Yamoshi em pedaços em seu último golpe. O ermitão esquiva, apoia seu pé na Árvore dos Mundos e então vem num investida de alta potência, desviando do fio da espada e atingindo um soco de alta potência no rosto de Trunks, que mal se movera do lugar:

— Por acaso está com medo, Yamoshi? - os olhos azuis de Trunks fitam os prateados de Yamoshi, quando o corte é desferido, partindo a armadura de Yamoshi em pedaços e arrancando sangue de seu peito - Ora ora ora... seu orgulho fora ferido, não é? Deixa eu acabar com essa sua dor, lhe arrancando a cabeça! -Trunks gira o corpo e desfere o golpe de espada, que se vai num clarão branco, que fazia contraste com a cor de seus cabelos espetados e da fita em sua calça - Então você conseguiu segurar...

— Como deve saber, o Verdadeiro Instinto Superior evolui em batalha a cada golpe que recebe. Esse seu último golpe foi tão forte, que superou os limites da realidade e em contrapartida, uma porcentagem equivalente foi upada em meu Instinto. É por isso que eu pude segurar seu golpe agora... - Yamoshi se revela segurando a Espada Dourada com a mão direita, nua, que sangrava, sangue esse, a escorrer pelos braços - ...e é por isso que eu irei realizar um contra-ataque a altura! Buryaaaaaaaaaah!!! - Yamoshi move o braço direito, puxando Trunks com espada e tudo, fazendo-o cair de costas em meio a uma cratera no pátio de seus domínios - E agora... Ura ura ura ura ura uraaaaaaaaaaah!!!

Os socos de alta potência afundavam o corpo de Trunks cada vez mais na cratera. Aquele local, que era forjado pela magia de Yamoshi, tão resistente quanto Metal Seiken, até mesmo aquele lugar, era maculado pela divina batalha que ocorria. Num súbito acesso, Trunks fizera a Espada Dourada vir a ele por telecinesia, quando barrara os golpes de Yamoshi com o corpo de espada, logo em seguida desferindo uma estocada com a empunhadura no queixo do ermitão e seguindo com um chute de direita. O corpo de Yamoshi, num Instinto oscilante, fora arremessado para o alto do pátio, ao passo que subira de nível, por ter sido atingido. Trunks subira numa investida, passeando com a espada pelo horizonte de ataque e causando uma explosão cósmica:

— É o seu fim, Yamoshi! Eu coloquei grande parte de meu poder nesse ataque! - Trunks exclama, pousando imponente, sob os ares - Então ainda está de pé... - Yamoshi se revela, no dissipar da luz, com um grande corte no peito, formando um X, ao se unir ao corte anterior. Ele cospe sangue e limpa o rosto, quando para sua surpresa, vê que o Trono de Cipó havia sido destruído e os alicerces da Árvore dos Mundos estava começando a ceder - O que foi? Irá se render, logo agora que estava ficando interessante?

— Vai sonhando, Trunks... eu irei continuar até você ter sido exterminado e meus planos, os planos de meu Senhor Yin, terem sido concretizados! Vamos lá... Golpe Mortal... - Yamoshi some de vista, reaparecendo acima de Trunks - ...do Rei Dragão!!! - o soco de Yamoshi é desferido, quando milhões de dragões serpente de energia branca surgem dos céus, marchando em  direção ao Guerreiro da Profecia - Está vendo agora? Nada pode deter o Império de Yin! - Yamoshi tinha um olhar de triunfo no rosto

— Se eu usar de todo o meu poder, bem, acho que consigo... - Trunks se concentra, fechando os olhos e respirando fundo, quando no abrir deles, ele move a Espada Dourada, portada em duas mãos agora, desferindo um corte gigantesco de energia branca, que causou abalos sísmicos por toda a Terra e fez o alicerce da Árvore dos Mundos sofrer ainda mais, quando os milhões de Dragões Serpentes que vinham com meteoros de energia, foram rompidos em uma colossal explosão e o punho direito de Yamoshi sangrara no processo - Está vendo, Yamoshi...? - Trunks sussurra em seu ouvido, ao afundar a espada no tronco do ermitão - Minha visão estava correta! - Trunks gira a espada, rompendo os órgãos internos de Yamoshi, depois a puxando para fora, prestes a cortar sua cabeça

"Ainda não, seu garoto atrevido!" - a voz rouca a sibilante ecoa, a voz de um monstro, quando Yin, a Serpente Branca, sai de dentro de Yamoshi e se revela presente, perante Trunks - "Yamoshi irá disseminar o meu Império, nem que mais uma vez tenha fraquejado! Você usou quase todo o seu poder, garoto atrevido... por não ser o verdadeiro destinado, eu vejo, seu corpo não suportará muito tempo!"

— Vai se foder, sua cobra filha da puta! - Trunks tenta desviar do abraço da cobra, mas não consegue, sendo espremido pelo corpo gélido e translúcido da Serpente Divina - Eu não posso desistir agora... eu tenho que... - Trunks sente que seus ossos estavam prestes a serem quebrados, quando liberara sua fúria máxima, fazendo a Espada Dourada encontrar uma pequena brecha e por meio dela, rompera com um corte pra cima, causando um dano grave ao corpo da serpente, que quase fora partida ao meio - Isso, estou quase lá!

— Vai, Trunks! Acabe logo com ela! - Yamoshi, liberto do controle de Yin, de olhos negros, torcia pelo Guerreiro da Profecia, quando sentira o espectro lhe possuir novamente, voltando suas feições para a de imponência, de olhos dourados e retomara sua determinação pelo Império, sumindo de vista e desferido o soco de alta potência pelas costas de Trunks, que sentira sua coluna estalar, caindo a rolar pelo chão - Você quase conseguiu, Trunks... esse último golpe, quase aniquilou Yin e isso tudo é culpa minha. Fui fraco e não consegui impedi-lo, tudo por que o subestimei. Se tivesse utilizado do Gladiador do Apocalipse, ao invés de tentar fortalecer meu Instinto Superior por meio de seus golpes, Meu Senhor não estaria nesse estado agora. Ao menos eu pude realizar um contra-ataque de última hora...

— Eu ainda estou de pé... eu ainda posso acabar com aquela serpente maldita e você sabe disso... - os cabelos de Trunks oscilavam entre branco e azul - Essa vai ser o ataque final, Yamoshi. Eu sinto muito, mas terei de partir seu corpo junto com o daquela serpente, pois não quero ver meu mundo sendo controlado pelas mãos de um tirano. Pelos meus amigos... eu juro que vencerei! Haaaaaaaaaaaaaaaaa!!! - mais uma vez, o denso Ki branco lhe toma conta, envolvendo sua espada - Segure esse corte... que grita pela humanidade!!!

— Interessante, meu Instinto está tão poderoso com esses últimos golpes, que agora a reserva do Gladiador do Apocalipse encontrará o equilíbrio perfeito... Parece que esse risco que corri, que Yin correu, não foi de todo mau... - Yamoshi eclode num pilar de energia vermelha, quando recebe o último golpe de Trunks, que explode em energia cósmica. O carnaval de energia vermelha e branca em colisão se estende, até romper num cenário derradeiro. - Ora ora... parece que não foi o suficiente...

Yamoshi se revela de longos cabelos vermelhos, com mexas pretas. Seu corpo vaporizava em vestígios de Ki escarlate, assim como a cor de seus olhos. Ele portava duas espadas de energia vermelha, reluzentes e uma delas... atravessando o peito de Mirai Trunks. O Guerreiro da Profecia desaparecera para dar lugar ao Guerreiro do Futuro. A Espada Dourada fora reduzida a pó e a esperança de Trunks também. Yamoshi, o Gladiador do Apocalipse, retirara a espada do interior de Trunks, quando o sangue espirrara. Em seu leito de morte, Trunks olhara para os céus e vira a imagem de seus amigos refletida nele, por último, o rosto de Mai, a quem amava. 

Tudo estava perdido. Ele fora derrotado, mesmo despertando os poderes do Guerreiro da Profecia. Mesmo representando a batalha derradeira entre Yin e Yang. Ele agora era apenas um mortal sem esperanças, prestes a ser executado. Mas lá no fundo, uma última faísca de esperança ainda reluzia, a qual fora se expandindo conforme dois guerreiros se aproximavam do local. Trunks sorri, olhando para a linha de horizonte que ficava as costas de Yamoshi:

— Por que sorri em seu leito de morte, Trunks? - Yamoshi aponta sua espada para a cabeça do rapaz - Por acaso encontrou a verdadeira paz?

— Considerando que eles conseguiram terminar o treinamento e escapar de lá... - Trunks faz um sinal de joia para Número 17, que acena com a cabeça, ao lado de Boo, que tinha um cristal azul incrustado na testa - ...É, acho que eu e todo o restante da humanidade, encontraremos a paz!

Num piscar de olhos, Número 17 evitara a morte de Trunks, pegando-o e levando para longe do golpe de espada de Yamoshi. O ermitão então se voltara para Boo, com ar de deboche. O Majin se colocara em posição de batalha, acenando com a cabeça para Número 17, que acenara de volta. A maior batalha que o mundo já viu estava prestes a começar e tanto o destino da humanidade quanto o de Yamoshi estavam em xeque! Para qual lado a balança da justiça penderá?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não percam, o próximo capítulo de Dragon Ball Sem Limites - A Saga de Yamoshi, será:

A Maior Batalha Que o Mundo Já Viu! Um Demônio Chamado Majin Boo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball - A Saga de Yamoshi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.