Dragon Ball - A Saga de Yamoshi escrita por ericyagami


Capítulo 19
O Guerreiro do Futuro e o Samurai de Prata!


Notas iniciais do capítulo

Gogeta, a fusão entre Goku e Vegeta, agora sob os poderes do Instinto Perfeito, enfrenta Yamoshi, que despertara o Gladiador do Apocalipse. Numa batalha sob o piso infindável da Sala da Aurora dos Tempos, os dois colossos se chocam, causando tremores até mesmo na teia das Hordas do Tempo. Quando Gogeta triunfa sob Yamoshi, o ermitão eleva o nível de sua transformação e utilizar a Destruição da Alma, golpe que destrói a ligação interior que gera o Instinto Perfeito, fazendo Gogeta perder tal transformação pra sempre e por consequência, Goku e Vegeta também.

Derrotados, Goku e Vegeta são trancados na Sala da Aurora por Yamoshi, que é o único que sabe como sair dali. Os Saiyajins então mais uma vez irão precisar treinar e lutar pra sair de uma prisão mágica, uma repetição de um conto épico que precisa ser quebrado. No fim da noite, Yamoshi realiza o feitiço que vinha preparando desde o início e instaura o Reino das Feras, que viria a se tornar o Império de Yin. O Guerreiro do Futuro lamenta por ter chegado tarde demais, com seu grito alcançando o mundo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803800/chapter/19

O ronco do motor era cadenciado. A moto de último tipo de Mirai Trunks, gerada a partir de um Cápsula Hoi-Poi, já se encontrava a vagar pelo terreno úmido e pantanoso. De lataria preta e escapamento cromado, a moto tinha um painel eletrônico, com vários recursos para serem ativados. O Guerreiro do Futuro olha a hora na atual Terra e o fuso horário indicado estava confuso. Era o que ele temia. Com certeza era por causa daquilo. O Reino das Feras já havia sido instaurado e ele não podia impedir antes que o ocorresse. O cenário visível diante de seus olhos só o levava a ficar sem esperanças:

"Então tudo está perdido..." - o Guerreiro do Futuro vê sua face refletida no painel da moto, com lágrimas prestes a escorrer - "Por que tudo tem sempre que acabar assim?"

"Não se desespere, Trunks..." - uma voz rouca ecoa na mente do guerreiro, o despertando de sua melancolia - "Dias como esse são só o começo! Temos muito pela frente, acredito. Você chegou cedo, pois fazem apenas seis horas que o mundo sofreu tal mudança."

"Essa voz... eu estou sonhando ou é mesmo você?" - Mirai Trunks fala consigo mesmo e pode ser ouvido pelo velho - "Sua voz está diferente, mas de alguma maneira eu sei quem você é!"

"Venha até mim. Estou a duas milhas do local onde você se encontra. Tem alguém aqui comigo que pode ser que ajude!" - a voz começa a desaparecer - "Eu administro o Potara Bar há alguns anos. É só chegar e pedir uma bebida! O melhor atendimento da região!"

"Tudo bem, estou indo pra aí agora mesmo!" - Mirai Trunks digita umas coordenadas no painel de sua moto, mas o GPS não consegue localizar o tal Potara Bar - "É, parece que vou ter que procurar por mim  mesmo! Que nome mais sugestivo, não?" - e assim, ele se vai

O terreno em fase de mudança constante era tomado por raízes esverdeadas, árvores um tanto incomuns, cipós, flores gigantes e cogumelos. O cenário que o Reino das Feras instaurara engolia as construções e monumentos aos poucos com suas raízes, como se se fundissem a eles. Tudo parecia abandonado, mas ao mesmo tempo vivo e amaldiçoado. A moto circula por uma longa estrada, até Trunks chega a seu destino. Ele avista a placa Potara Bar, parcialmente coberta por musgo. O bar era bem pequeno, parecendo uma cabana:

"É melhor não deixar isso dando sopa por aí..." - Mirai Trunks pega uma cápsula do cinturão que usava e guarda novamente sua moto, logo em seguida passando pela porta do estabelecimento e vendo que havia apenas um cliente - "Parece que os negócios não vão tão bem."

Passando pelas mesas arredondadas simetricamente arrumadas, ele vai até os bancos próximos do balcão, onde um homem alto e de cabelos negros se encontrava sentado, soltando baforadas de fumaça. Tal homem vira calmamente o rosto e encara Trunks. De pele parda, usando óculos escuros e com um cigarro na boca, ele vestia uma grande sobretudo verde fosco surrado:

— É um milagre aparecer alguém por aqui... - a voz daquele homem era grave e imponente,  mas com uma certa calmaria por trás daquele arquétipo brutamontes - Você é o filho da Bulma, não? Veio novamente do futuro pra nos deixar desesperado com suas notícias de morte e destruição...

— Espera aí, como você conhece minha mãe? - Trunks fica afoito, encarando a face daquele homem - Esse lugar, por acaso é uma armadilha?

— Huhuhu... não, não... - uma baforada de fumaça e ele continua - Nada escapa dos meus. Digamos que eu conheço bem a família de sua mãe. Fizemos negócios no passado. Não se preocupe, está tudo bem, eu acho... ei, Nish-San! Tem alguém aqui que precisa de uma bebida!

— Obrigado por me avisar, Takeshi-San! - detrás das cortinas que se encontravam ao fundo do balcão, um homem sai, de face enrugada, cabelos brancos e olhos que pareciam estar quase fechados. Trajando um paletó preto sob camisa branca, ele ajeita o avental e depois pega um pano, limpando os copos mais próximos. - Fui eu quem o chamei! Olá, Trunks... como estão as coisas?

— É seguro falar sobre isso perto dele? - Mirai Trunks se estranha com Takeshi, que sorri de canto e acende outro cigarro 

— Takeshi-San é um antigo cliente do Potara Bar e me ajudou quando precisei. Ah, e ele era um antigo sócio da Corporação Cápsula, então ele já está acostumado com tramas nefastas! - Nish pega o copo limpo e o coloca em frente a Mirai Trunks, que se senta dois bancos longe de Takeshi, agora em respeito - Então vai ser o quê? Cerveja ou suco de laranja?

Depois de já ter tomado meio copo de seu suco de laranja, o papo estava chegando a seus finalmentes. Takeshi prestava atenção em tudo, curioso, então interrompendo:

— Desculpe-me interromper, mas o que realmente você veio fazer aqui? O que de fato afeta seu futuro, rapaz? 

— Basicamente, o Reino das Feras irá consumir a tudo! Começará na Terra e se alastrará por todo o Universo e em seguida pelo Multiverso... - aquela informação deixa Takeshi boquiaberto - No meu futuro, praticamente toda a humanidade já é escrava de Yamoshi e tem de doar sua energia dia após dia para fortalecer o ecossistema do Reino das Feras. Somente alguns dos meus, um grupo de rebeldes, ainda resistem!

— É, parece que a situação é mais grave do que o imaginado... - Nish termina de limpar o restante dos copos  e se volta para  Trunks - Então a energia dos humanos vai ser consumida? Isso quer dizer que as lutas serão difíceis daqui pra frente. Vai ver é por isso que seremos completamente dominados.

— Eu queria ter chegado aqui antes para impedir Yamoshi de criar o Reino das Feras, mas agora já é tarde. O que nos ajudará no momento é tentar libertar Goku e Vegeta daquela prisão, pois querendo ou não, são necessários quando o assunto é poder! Mas o ponto chave, acredito, é que Boo desperte seu real potencial! A magia de Boo é um grande atentado contra os poderes de Yamoshi, mesmo que ele não saiba!

— Realmente, você sabe do que fala, Trunks! - Nish sorri, enchendo o copo de Takeshi de sakê - Mas não seria mais prudente arrumar a Máquina do Tempo e tentar voltar antes de o Reino das Feras ser criado? Não surtiria o mesmo efeito?

— Não, pois uma linha diferente seria criada! - Trunks responde, logo em seguida tomando o resto de seu suco numa golada só - Aquele linha do tempo seria salva, mas a que estamos agora viveria os males do Reino das Feras. Já é o bastante ruim mexer com o tempo... mudar o curso de duas linhas, isso me meteria em sérios problemas!

— Querendo ou não, você vai precisar consertar sua nave pra voltar pra seu futuro quando tiver resolvido o problema atual, não é? - Takeshi toma seu sakê e se levanta do banco, em seus dois metros de altura, logo em seguida deixando o dinheiro no balcão - Venha comigo que posso lhe dar essas peças de graça, cortesia pela instigante história que acaba de contar... obrigado por tudo, Nish-San! - Takeshi acena com a cabeça e acende mais um cigarro, logo em seguida caminhando em direção a porta - Você vem ou não?

— Como vê, Trunks, meu corpo ainda está enfraquecido, então não poderei os ajudar. Sugiro que faça o que seu coração manda. É uma boa aposta em utilizar Boo contra Yamoshi! - Nish recolhe os copos sujos e termina - Algo me diz que alguém por aí já sabe disso! Ah, sua tia gostaria de uma visita sua, quem sabe...

E assim, Trunks se despede da figura daquele homem velho, de certa forma, feliz por tê-lo reencontrado, mesmo que em uma situação como a atual. Ele e Takeshi atravessam a porta, quando o grandalhão pega uma cápsula de seu bolso e a atira ao chão, revelando uma grande moto de cor prateada:

— Eu disse que conhecia a família da sua mãe, não disse? - Takeshi sorri, montando na moto - Ande logo e atire sua cápsula! É um tanto longe aquele lugar, se quer saber...

— Está bem! - Trunks atira a cápsula amarela e dela a moto que utilizara para chegar ali, aparece - E que lugar é esse, posso saber? - ele da partida, agora com o ronco dos dois motores soando no silêncio daquele local

— Você vai pra antiga Corporação Cápsula, rapaz! - Takeshi da uma baforada de fumaça, logo em seguida tacando a bituca de cigarro no chão tomado por musgo e o apagando com sua bota preta - A sua família tem muita história pra contar, ah como tem... mas por hora, não precisamos falar sobre isso. Acho melhor perguntar pra sua tia, bem, ela é a mais fácil de se lidar. Conversei com ela uns dias atrás, pra falar a verdade... - um silêncio constrangedor se instaurara, até Takeshi quebrá-lo - Curioso, não? Nish, um Deus que vive no corpo de um velhote... ele diz que isso foi consequência do Novo Mundo. Você foi um dos heróis daquele tempo, não foi?

"Parece que Takeshi está por dentro do que ocorre nesse mundo. Acho que posso confiar nele..." - Trunks ergue as sobrancelhas e engole seco - "Cada dia uma surpresa nesse lugar!"

— Na verdade, não... no período que o Novo Mundo foi instaurado, eu e minhas contrapartes fomos selados por Zeno-Sama como candidatos a exterminar Yin. Aquele de quem você deve estar falando, é meu eu do passado, quem guiou o Guerreiro da Profecia até seu destino. Mas bem, se eu não pude lutar contra Yin antes, agora eu posso! Yin ainda está no mundo material através do corpo de Yamoshi...

— Entendo... tudo o que posso dizer é boa sorte... - as motos aceleram, atravessando o cenário que se tornava a cada minuto, mais pantanoso 

Atravessando densos bosques, eles chegam ao pavilhão escondido, uma construção que aparentava estar abandonada. Ao estacionarem próximos do portão, ambos seguem em frente. Takeshi coloca sua digital no sensor e assim a porta menor se abre, por onde eles entram e já dão de topa com um grande hangar de cabos, circuitos e máquinas. Aquilo tudo era familiar pra Trunks, mesmo que em outro local. Eis que o caminho dos dois é barrado pelo salto de uma mulher que acabara de chegar:

— Saindo pra encher a cara de novo, Takeshi-San? - Ritsuko, a donzela de cabelos vermelhos e curvas fartas, se revela de camisa branca e saia preta, assim como uma pequena gravata vermelha no pescoço - E quem é esse aí atrás de você, posso saber? - quando ela percebe quem é, sorri - Ah, então é você! Já suspeitávamos que viria, Trunks-San! Os eventos que ocorreram no planeta nas últimas horas deixou claro de que não iríamos nos livrar desse blecaute tão cedo!

— Parece que todo mundo me conhece, hehe... - Mirai Trunks fica sem jeito, olhando nos olhos de Ritsuko - É um grande prazer! Eu vim aqui por que Takeshi diz que pode consertar minha Máquina do Tempo, bem, ela ta toda ferrada, por causa de uma viagem mal sucedida...

— Então você veio ao lugar certo! Aqui não nos importamos com as regras e não tememos o divino... - Ritsuko diz, confiante - Somos a verdadeira Corporação Cápsula, primeira e única! - uma gota escorre da nuca de Trunks - Ah, e também tem a Corporação dos Briefs, é claro! - Takeshi e Trunks iam seguindo, quando Ritsuko murmura - Faz alguns dias, ele foi avistado, Takeshi-San... Draugon foi avistado. Então após todos esses anos, ele ainda está bem e ao que parece não matou mais ninguém...

— Eu sei que você quer tê-lo por perto, Ritsuko, mas isso é decisão de Masashi... - Takeshi faz sinal com a mão para Trunks continuar junto com ele - Como líder, só ele pode decidir se ele pode ou não voltar e acredito que ele jamais vai deixar isso acontecer novamente. Ter Draugon por perto o faz se sentir culpado... culpado por tudo o que aconteceu... - e assim, Takeshi vai se distanciando - Como pode ver, segredos é o que não faltam por aqui.

Na área de trabalho de Takeshi, um garoto de cabelos brancos estava a soldar um robô danificado. Ele retira a viseira e olha para os recém-chegados, sorrindo, todo sujo de graxa:

— Olá, Takeshi-San! Já terminei aqueles ali! - ele aponta para dez pequenos robôs fazendo uma dança sincronizada e com suas luzes piscando - Só falta esse agora...

— Muito bom, Yuki-kun! Esse aqui é meu amigo Trunks, ele está de passagem pra pegar uma peças, não precisa se preocupar! - Takeshi estampava orgulho no rosto, indo junto de Trunks até o fim da área de serviço, mexer nuns armários enferrujados - Você está surpreso e com razão, rapaz... esse garoto é um gênio. Quando crescer, será a pessoa com o QI mais alto do planeta, acredite... ah, aqui está! - ele retira a caixa etiquetada, quando para sua surpresa ao abrir, vê apenas cacos do que restaram das peças, em meio ao fluído azul já seco - Mas que merda é essa?

— Esqueci de ter falar, Takeshi. - Zero se coloca em cena, saindo detrás do armário - Andei dando uma revisada em nosso estoque e quando fui contar os tubos dessa caixa, estavam todos quebrados. Alguém deve ter vindo aqui e os quebrado, na surdina. Será a Patrulha Galáctica?

— Zero... você sempre foi meu amigo, mas, chegar assim de surpresa com respostas, não faz de você o primeiro suspeito? - Takeshi se aproxima de Zero, nervoso - Por que não me avisou logo quando viu? 

— Eu anotei no inventário digital. Pode ir lá conferir. Como você sempre ta verificando ele, não me importei de contar pra você com urgência e esqueci... - Zero move seu rosto para encarar Trunks, seus cabelos loiros escorridos se movendo junto - Eu realmente sou culpado ou é você que não olhou o inventário, hein? De qualquer forma, sem ressentimentos, meu amigo Takeshi... - Zero sai dali, a trajar camisa branca e calça preta - Parece que vai ter que fazer uma visitinha a Taitsu, Guerreiro do Futuro...

Do lado de fora do pavilhão, em frente as motos, Trunks se despede de Takeshi e o agradece pela ajuda. Ele iria seguir o que Zero disse, pois já estava pensando em ir visitar sua mãe:

— Vai que lá eles tenham algum componente inteiro, não é? - Trunks indaga, com um leve sorriso - Me desculpe pelo transtorno, Takeshi-San... quando tudo isso acabar, iremos tomar uma no Potara Bar, está bem?

— Por mim tudo bem, mas eu duvido muito que sua tia vai ter tais peças. Eles pararam de trabalhar com tais artefatos depois de receberem a visita furiosa da Patrulha Galáctica... - Takeshi recolhe sua moto em uma cápsula preta - Mas não custa verificar. Eu irei agora mesmo começar a criar novos eixos para viagens temporais. Se você conseguir resolver essa bagunça que o mundo está prestes a se tornar, bem, pode vir pegar as peças pra voltar pro seu futuro...

— Agradeço, Takeshi-San... - Mirai Trunks monta em sua moto e da a partida - Até a próxima! - ele acena e acelera a toda velocidade, rumo a Corporação Cápsula que lhe era familiar 

Trunks não voava para não atrair a atenção dos servos de Yamoshi e estava surpreso que mesmo de moto, eles não tivessem o rastreado e vindo até ele, por que o ermitão tinha o domínio sob as Hordas do Tempo e certa clarividência. Ele seguiu a toda velocidade, atravessando aquele cenário selvagem, vendo animais incomuns passeando por entre as árvores e bosques. Ao chegar na área urbana, os prédios cobertos por musgo e com um ar sombrio, os receberam. As vidas das pessoas continuavam, agora com um congestionamento se instalando por quilômetros, todos com medo dos eventos recentes no planeta:

"O que eles estão pensando? Vão fugir pra onde?" - Mirai Trunks se questiona - "O planeta todo está sendo tomado por essa magia profana, não tem escapatória..." - Trunks ativa uma alavanca em sua moto e decola, passando como um jato de fogo azul por cima daquele congestionamento e seguindo por uma outra via, até chegar na Corporação Cápsula - "E lá vem Shinji me encher a paciência..."

— Está com horário marcado, senhor? - o segurança e porteiro de Corporação Cápsula, de pele escura, a trajar terno perto, indaga - Só se entra com horário marcado, ainda mais na situação que o mundo se encontra agora!

— Você nunca muda mesmo, não é? Sou eu, Trunks! Minha tia é a administradora atual da Corporação Cápsula, esqueceu?

— Eu não confio em você! É um farsante! O verdadeiro Trunks sumiu quando o mundo foi de pernas pro ar! - Shinji aponta sua arma para o Guerreiro do Futuro - É melhor você sair daqui, pois tenho permissão pra atirar!

— SHINJI, SEU CABEÇA DE VENTO! - a familiar voz ecoa, agora num grito ensurdecedor - Você já viu ele da outra vez, por acaso não se lembra? Esse é o meu sobrinho que veio do futuro! - Taitsu se revela, no abrir do portão, de cabelos loiros curtos e olhos azuis, a trajar camiseta branca com o símbolo da Corporação Cápsula e calças jeans, que terminavam em sapatos verdes - É muito bom te ver, Trunks! Eu já desconfiava que você viria, depois do que aconteceu com a Terra!

— Ah, então ele é o Trunks mesmo? - Shinji pergunta, sem jeito, vendo o rosto de Taitsu ficar vermelho, prestes a ter um novo ataque de nervos - Se é assim, pode passar então... - Shinji sai do caminho e Trunks adentra a Corporação com sua moto 

— Não fique nervosa com ele, tia... ele só estava fazendo seu serviço! - Trunk sorri - Em tempos sombrios como os que estão por vir, devemos desconfiar de todo mundo...

Adentrando pelos corredores da Corporação Cápsula, que por dentro não havia sido afetada pelas raízes, musgos e afins, Trunks se sentiu acolhido. Era nostálgico estar em um local como aquele, o qual no futuro dele, já havia sumido completamente. Ele questiona Taitsu a respeito das peças para a nave, mas ela diz que não pode mais mexer com isso, pois Jaco a estava pressionando. Trunks então teria de esperar Takeshi as confeccionar e pegá-las após o fim da batalha. Era um cenário difícil, mas ele estava começando a acreditar que poderia mudá-lo. Ao chegarem na Sala de Reunião, eles dão de topa com Chaos, Yamcha e Yajirobe, que já se encontravam sentados em torno da mesa prateada, pois estavam em reunião no momento acerca do que fazer a seguir. A recepção foi caloroso, com exceção de Yajirobe:

— E lá vem você de novo nos encher a paciência! Sua presença é sinônimo de desgraça na vida dos outros, sabia? - Yajirobe cruza os braços e olha pra ele, furioso - O que você quer? Sentimos sua presença há poucos minutos e já lamentamos por tal fato...

— Ainda bem que o seu eu do futuro mudou muito, Yajirobe, pois o seu atual é insuportável! Hahaha... - Trunks caçoa do samurai, com Chaos e Yamcha rindo junto dele - Você tem sido um dos remanescentes no futuro na luta contra Yamoshi. Então, bem, não vou esquentar a cabeça se você ainda não se tornou o guerreiro destemido que virá a ser! - Yajirobe fica sem entender nada, revirando os olhos impaciente 

— Mas diga aí, Trunks... - Yamcha chama a atenção do guerreiro - O que você tem pra nos contar dessa vez? - e assim, Taitsu e Trunks se juntam a mesa, tomando o chá servido pelo mordomo, enquanto discutem sobre os eventos futuros e como retardá-los por meio do passado - Isso é nostálgico, não é? - Yamcha observa - Assim como na época do Cell e do Black, você mais uma vez sabe de tudo! Se suas apostas estiverem corretas acerca da magia de Boo, estamos com sorte! Número 17 já está o treinando fazem umas duas horas!

— Isso! Sabia que Número 17 tinha uma inteligência acima da média! - Trunks comemora, tomando o resto de seu chá - Ele já deve ter sacado tudo e já está preparando Boo para o futuro! O curioso é que não me lembro de isso ter acontecido...

— Sua chegada aqui já afetou a tudo, como sempre! - Chaos diz, tomando um gole de seu chá - É o que parece! E que sejamos gratos por isso, não é? Se as suspeitas de Número 17 estavam mesmo corretas, então seria mais prudente eles treinarem na Sala do Tempo, ao invés de utilizarem a Sala de Gravidade, não?

— O quê? Eles ainda não estão na Sala do Tempo? - Trunks se levanta apressado, preparado para correr até a Sala de Gravidade - Eu vou sozinho ou vocês vem comigo? - naquele momento, Yamcha e Chaos dispararam pelos corredores, gargalhando, felizes por estarem juntos mais uma vez, rumo a Sala de Gravidade, para clamarem pelo salvador e seu novo mestre

— É, parece que estamos ferrados mais um vez... - Yajirobe diz, no silêncio da Sala de Reunião, se levantando e indo até a janela, olhando para o cenário pantanoso que se encontrava lá fora - Teremos de agir... e dessa vez eu não vou me acovardar! Trunks tinha razão quando disse aquilo, é só que meu ego ainda é frágil as vezes...

— Olha só, não é que você ainda tem humanidade dentro de si, Yajirobe-San? - Taitsu debocha e depois sorri, amigavelmente - Todos iremos lutar, Yajirobe! Mais uma vez, precisamos tirar a Terra desse buraco amaldiçoado onde a enfiaram!

Muito longe dali, abaixo dos Picos Nevados, num nível subterrâneo insondável, um gênio gritara "Eureka!". Os recentes eventos que ocorreram na Terra com a instauração do Reino das Feras por meio da magia de Yin e seu receptáculo, Yamoshi, deram luz a uma ideia revolucionária:

— A forma como essa energia se comporta... - o cientista de bigode e cabelos brancos observava os gráficos na tela do computador - ...como eu não pensei nisso antes? Uma energia que vai se alastrando pelo universo dessa maneira, era tudo o que eu precisava! - o cientista ergue seus braços, comemorando, com um olhar de triunfo e sorriso maquiavélico no rosto

— Temos realmente sorte, não é, Dr. Gero-Sama? - sua assistente mais próxima, Android 21, acenara com a cabeça, assentindo a respeito da descoberta de seu criador - Tudo culmina para um futuro brilhante, não é mesmo? Tudo o que precisamos é apenas esperar... - a Android abraça seu criador, o beijando - O Guerreiro do Futuro já está aqui! Vamos apostas nossas fichas nele!

O Reino das Feras! O projeto de Yin para a Multiverso. A energia gerada pela magia dispersada por Yamoshi no Planeta Terra se espalhará pelo Universo, conseguindo atravessar até mesmo barreiras dimensionais e consumir todo o Multiverso. Todo o cosmo se tornará ferramente de Yin, que escravizará a todos se não for impedido! Para isso, Boo precisa despertar seus reais poderes e Mirai Trunks precisa liderar os Guerreiros Z mais uma vez, para uma batalha mística que entrará para a história do Livro das Lendas!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não percam, o próximo capítulo de Dragon Ball Sem Limites - A Saga de Yamoshi, será:

Marchem Pelo Amanhã! A Guerra No Reino das Feras Começa!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball - A Saga de Yamoshi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.