Dragon Ball - A Saga de Yamoshi escrita por ericyagami


Capítulo 17
Só Resta Uma Opção! Realizem a Fusão, Guerreiros Saiyajins!


Notas iniciais do capítulo

Goku e Vegeta, após salvarem Número 17 das garras de Yamoshi, enfrentam o ermitão, que pretende instaurar o Império de Yin. Se revelando sob os poderes do Instinto Perfeito, técnica que conseguiram após treinarem na Sala do Tempo, Goku e Vegeta enfrentam o Deus dos Saiyajins, que utiliza do Instinto Superior Original, também conhecido como "O Verdadeiro", para tentar fazer frente a eles.

Yamoshi segue com os Atos do Gladiador, mas mesmo assim leva um surra para o potencial recém-desperto dos Saiyajins, tendo de recorrer a algo extremo. O Gladiador do Apocalipse vem a tona, após ele realizar o ritual, abalando as estruturas do mundo. Temendo que a Terra fosse destruída pela batalha, o ermitão então conjura um outro local para poderem lutar, conhecido no passado como Sala da Aurora dos Tempos! Um local divino, mas também amaldiçoado!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803800/chapter/17

Distante da civilização, sob os Picos Nevados, seis guerreiros do passado realizavam um supremo treinamento a mando de seu mestre. Ao o pilar vermelho se elevar aos céus, eles param instantaneamente, se entreolhando, ao perceber que seu amo começara a lutar a sério:

— Parece que Yamoshi-Sama finalmente encontrou oponentes a altura. - o serviçal de cabelos brancos, murmura - O bom é que esse oponente está prestes a ser feito em pedaços...

— Exato, Toraru... - um outro guerreiro, de voz mais grave e cabelos vermelhos, responde - Nada pode contra o Gladiador do Apocalipse. Vamos continuar nosso treino, guerreiros... como nosso senhor mandou! - e assim, as seis figuras continuam a passear pelas montanhas cobertas de neves a trocar golpes e a trazer a tona espectros fantasmagóricos selvagens

Sob os campos abertos e secos onde se encontrava, Yamoshi gerou um pequeno cubo metálico a flutuar diante de seus braços, os quais portavam duas lâminas de energia vermelha. O cubo começara a girar, deixando os Saiyajins curiosos. De longos cabelos vermelhos com mechas pretas, vaporizando Ki vermelho, o guerreiro selvagem os fita com seus olhos de íris escarlate. De peitoral nu, trajando pele de animal a sua cintura, ele move os braços, quando o cubo gira ainda mais rápido, dissipando uma magia ainda mais poderosa:

— Está me dizendo que a tal Sala da Aurora dos Tempos vai sair disso daí? - Vegeta aponta para o cubo, que dispersava energia mística - Você e seus truques de araque, "Deus dos Saiyajins"...

— O que você está vendo é Metal Seiken, o tipo de metal mais resistente que se possa encontrar. A partir de uma pequena amostra como essa, bem, posso trazer a tona uma grande fortaleza. - Yamoshi move as espadas, quando duas fendas eclodem do cubo, começando a moldar o mundo ao redor num azul límpido - Ainda tenho a memória desse local bem fresca em minha memória, então...

— O espaço está sendo modificado. Isso quer dizer que a Terra não será afetada, não é? - Goku olhava para os cantos, vendo os pilares se formarem - E isso significa que poderemos lutar com tudo o que temos! Vai ser demais! 

Ambos, Goku e Vegeta, se encontravam sob os poderes do Instinto Perfeito, o ponto de equilíbrio entre o Instinto Superior e o Instinto Demoníaco. Cabelos cinzentos e espetados, olhos de íris cor-de-rosa e um manto de Ki azul escuro a vaporizar pelo corpo. Se movendo com leveza, mas também de forma calculista, eles agora pairavam diante do ermitão, que estava a terminar de gerar a Sala da Aurora dos Tempos. O cubo de metal desparecera e Yamoshi retornara a sua pose de batalha, portando as espadas de energia vermelha em espectros opostos:

— Agora que não temos mais restrições, a verdadeira batalha está prestes a começar... - o hálito do ermitão era quente, soltando fumaça, em contraste com seus cabelos vermelhos como o fogo - Um lugar muito bonito, não é? Uma pena que foi amaldiçoado... - uma brisa percorre o local, passeando pela névoa que se formara, revelando cristais brilhantes pelo piso espelhado, assim como entalhes simétricos nos pilares que ladeavam aquele imenso campo divino - O que estão esperando? - Yamoshi move seu braço direito, quando um turbilhão de energia escarlate eclode da ponta de sua espada 

— Apenas concedemos a honra de você fazer o primeiro movimento, afinal, você é nosso "Criador", não é? - Vegeta caçoa, com semblante frio e de calmaria, com sua voz ecoando duplicada, com os espectros divino e demoníaco soando em uníssono - É, você realmente ficou mais forte... - o príncipe dos Saiyajins tancara a energia de mãos nuas, a concentrando em uma esfera de poder entre as palmas da mão, com certo esforço, até extingui-la, enquanto Goku disparava uma sequência de esferas de energia azul escura

— Obrigado pela cordialidade, Vegeta! - Yamoshi movia os pés de forma sincronizada, pra esquerda e direita, enquanto rebatia as esferas de energia de Son Goku - Mas como disse, agora é pra valer! - ele se ajoelha subitamente, cravando a lâmina esquerda sob o piso da sala, quando um pilar gigantesco de energia carmesim eclode sob os pés dos Saiyajins - Hmm... vocês são mesmo rápidos, não é? - o pilar atravessa a névoa, ao Goku e Vegeta desviaram por instinto, em extremos opostos, pilar esse que revelara os céus da Sala da Aurora dos Tempos, num espectro multicor, como se milhões de galáxias houvessem se fundido em um único ente

Num piscar de olhos, Goku e Vegeta desceram num combo de soco e chutes, ladeando um Yamoshi a gerar pressões de energia com suas espadas, as quais rebatiam os ataques. A velocidade e foco do Instinto Perfeito se provou superior, rompendo escudo e atingindo face e costela do ermitão, que teve seu corpo a girar no ar, terminando de ser afundado no piso da Sala da Aurora por um golpe de marreta de Vegeta. O Saiyajin apontara a mão direita em direção ao alvo, gerando uma esfera de energia azul coberta por miasma negro, a qual causara uma explosão astronômica no local, fazendo cristais voarem pelos ares.

Goku já preparava seu Kamehameha de alta potência, quando percebeu que os cristais destruídos se regeneraram, assim como o piso rachado e a névoa. Ele então vê Yamoshi caído lá embaixo, se teleporta e dispara o Kamehameha instantâneo, num espectro escuro. O ermitão só teve tempo de abrir a boca e cuspir um colossal canhão de energia vermelha, que atravessou o Kamehameha e causou uma explosão, que jogou Goku longe, o afundando contra um pilar:

— Era sobre isso que falava quando disse que esse local era amaldiçoado, não era? - Son Goku aterrissa calmamente sob o piso, limpando o sangue do rosto - Essa sala é um local anti-destruição... nada pode ser destruído por completo aqui!

— Se eu entendi bem seu raciocínio, Kakarotto... - Vegeta se coloca ao lado esquerdo do rival - Você está querendo dizer que essa luta nunca acabará? Hum, parece que o foco do Instinto Perfeito lhe concedeu um cérebro!

— Ora ora ora... vocês entenderam quase tudo... A luta pode acabar, mas não em morte, apenas em destruição moral. Aqueles que lutam aqui, terão de lutar hoje, amanhã e para sempre. Ao menos que saibam a saída... - a figura fantasmagórica de um dragão serpente vermelho surgira atrás de Yamoshi, que torcera o nervo do ombro e depois unira ambas as espadas ao centro, as quais começaram a farfalhar - Eu não estou aqui para matá-los, não agora! Isso é apenas uma oportunidade... assim como meus discípulos estão treinando, bem, eu seria um tirano se também não o fizesse!

O canhão de energia escarlate em tamanho colossal, segue contra Goku e Vegeta, que mais uma vez unem suas mãos ao centro, num ataque em conjunto. A pressão espiral de azuis claro e escuro colide com o ataque de Yamoshi, gerando uma disputa de golpes. Enquanto Yamoshi fazia força para conduzir o ataque, Goku e Vegeta seguiam calmamente, quando levaram a perna esquerda para trás, afundando seus pés e impulsionando os braços, ao liberar mais energia. O ataque de Yamoshi fora desintegrado, ao passo que o dragão serpente espectral tomara a frente:

— Obrigado, Senryuu... meu velho amigo... - o dragão engolira o ataque antes que atingisse Yamoshi, absorvendo a energia e depois voltando para dentro do corpo do ermitão - O que foi, Son Goku? Alguma dúvida?

— Eu bem que achei essa imagem familiar... - a voz de Goku soava duplicada, assim como a de Vegeta e ele mantinha um semblante frio e com seus olhos rosados sempre focados - Quando realizamos o ritual do Super Saiyajin Deus, era isso que pretendíamos replicar! O Gladiador do Apocalipse é o Super Saiyajin Deus Original, não é? Isso explica os cabelos vermelhos, a energia em chamas e a capacidade de absorção!

— Parece que você matou a charada! - Yamoshi sorri, colidindo suas duas espadas e as transfigurando em uma grande foice de energia vermelha - Vocês replicaram essa forma e de forma incompetente, se querem saber. Como vi em nosso primeiro confronto, seu Super Saiyajin Deus é uma piada se comparado ao verdadeiro potencial, mas para Saiyajins de Classe Inferior, bom, nada mal. Pois bem, assim como vocês conseguiram atingir um Super Saiyajin dentro do nível divino de um Saiyajin, eu possuo algo muito mais além, mas meus poderes foram selados a muito tempo atrás, então estou limitado ao Gladiador do Apocalipse. O que estou tentando fazer aqui é, conseguir tornar o Gladiador do Apoclipse em si, ainda mais poderoso...

— Isso tudo é medo, Yamoshi? - Vegeta dispara como um meteoro, em alta velocidade, quando vira numa voadora, seguindo numa sequência de chutes que iam causando explosões de energia escura, ao passo que Yamoshi ia se defendendo com o cabo de sua foice. Vez ou outra, o ermitão era atingido na face, no peitoral e nos ombros - Agora, Kakarotto!! - o pisão súbito elevou o pilar de energia escura do piso espelhado, tragando o corpo de Yamoshi e o levando para cima da névoa 

Lá no alto, Goku e Vegeta, vagando pelo cenário multicor, desferiram um chute em conjunto direto na coluna do ermitão, que despencara como um míssil rumo ao piso. Pouco antes de atingir tal piso, Yamoshi deu um mortal no ar e caiu de pé, já arqueando o joelho e passeando com sua foice pelo ar, num giro de trezentos e sessenta graus ao levar ao alto um poderoso corte de energia, que engoliu o local onde Goku e Vegeta estavam. Poucos segundos se passaram e os Saiyajins despencaram do meio da névoa, com um corte no peito, de cima abaixo:

— Parece que está dando certo! O Instinto Perfeito é um bom contraponto para o meu Gladiador do Apocalipse e isso torna o treinamento mais do que eficaz! - Yamoshi contempla o Instinto Perfeito oscilar, com os cabelos de Goku e Vegeta passeando do preto para o branco várias vezes, enquanto o vapor sumia e reaparecia de seus corpos - Como disse, meu Instinto Superior fica recluso quando utilizo essa forma, num potencial menor. O que estou fazendo aqui é potencializando-o, para que ele seja um só com o Gladiador do Apocalipse... 

— Então é por isso que seu último golpe se tornou mais poderoso... - Vegeta se levanta a cambalear, com dor no peito, que escorria sangue, o qual manchava sua malha colante preta - Sua sincronia deve estar dando certo e o potencial ilimitado do Instinto Original está passando para o Gladiador do Apocalipse!

— Ou seja, você vai tornar o Gladiador do Apocalipse cada vez mais forte enquanto luta! - Son Goku completa, se colocando lado a lado de Vegeta - Uma boa maneira de se virar, já que não pode mais utilizar suas outras transformações, como bem disse. Você é mesmo incrível, Yamoshi, mas foi um erro seu nos contar tudo isso, pois agora sabemos que temos que derrotá-lo o quanto antes, para que não se torne mais forte!

— Considerando o estado em que estão depois de meu último golpe, não acredito que suportem outro desses sem caírem exaustos... - Yamoshi libera sua energia, fazendo o piso tremer e cristais voarem por todos os lados - Essa luta está prestes a acabar e meu treinamento estará concluído, pois eu sei a saída! Eu preciso desse poder, para casos extremos e não estou falando de vocês...

— Hum, cale essa maldita boca e luta, Yamoshi... - Vegeta olha para Goku, sorrindo, quando ambos somem de vista e entram na linha de fogo, num carnaval de golpes, que fazia os pilares daquele local tremerem - Pode vim quente que eu estou fervendo! - Vegeta destrói a foice de Yamoshi ao disparar um canhão de energia a queima roupa - Eu fiz bem em atingp-la várias vezes aquela hora, do contrário ela não se racharia tão fácil! - Goku seguiu além de Vegeta e atingiu um gancho direto no queixo, arremessando Yamoshi alguns metros no ar 

— Me ajude mais uma vez, Senryuu... - o ermitão da um mortal no ar, cai de pé e contempla num micro-segundo a figura dos Saiyajins já cansados, vindo sob os poderes de um Instinto Perfeito oscilante - Canhão Final do Deus Dragão! - Yamoshi, ao eclodir em energia cor de fogo, conjurara o espectro do dragão, que gerara uma esfera de energia vermelha em sua boca, mirada nos Saiyajins

Kaboom!!! Goku e Vegeta dispararam seu combo contra a tormenta, mas não fora o suficiente. O Canhão Final do Deus Dragão os aniquilara, rompendo os pilares da Sala da Aurora dos Tempos, que logo começaram a se restaurar. Eles se encontravam exaustos e sem esperança, vendo um Yamoshi em triunfo caminhar até eles. Cabelos vermelhos a se agitarem em meio vapor quente que exalava, manto de pele de animal amarrado a cintura e olhos dourados, somados a um sorriso confiante. A serpente branca se entrelaçara a figura do dragão espectral, tornando tudo mais macabro:

— O treinamento já está concluído... e espero que meus servos também já o tenham. O Reino das Feras não pode mais esperar! - Yamoshi aponta a palma da sua mão direita em direção aos caídos Goku e Vegeta, murmurando - A famigerada frase, meus caros... suas últimas palavras?

— É melhor ficar paradinho aí... - Vegeta e Goku liberaram a energia multicor dos punhos, que percorrera o piso num piscar de olhos e subira pelo corpo de Yamoshi, que tentava se mover em vão - Surpreso, Yamoshi? Bom, acredito que deveria estar! - Vegeta diz, quando ele e Goku se colocaram de pé, em um esforço final - Em nosso treino na Sala do Tempo, vasculhando as Hordas do Tempo a procura do Instinto Perfeito, bom, conseguimos alguns outros truques no processo, que só usaríamos em momentos como esse, afinal, que graça teria, não é?

— Nós já nos preparamos para um cenário como esse, Yamoshi! - Son Goku sorri para Vegeta - Embora Vegeta não gostou de ideia no início, ele sabe com quem está lidando. Nossos poderes não foram o suficiente para acabar com você, mas recorreremos a ajuda de um guerreiro que talvez o possa! - Yamoshi via aquela cena, enquanto se encontrava paralisado pela energia multicor, tentando encontrar um contra-feitiço que o livrasse daquela prisão - Está pronto, Vegeta? 

— Anda logo, Kakarotto, antes que eu mude de ideia... - pouco distantes um do outro, Goku guiara os braços na horizontal para a direita, enquanto Vegeta para a esquerda, espectros em que se encontravam - Fuuuu... - as pernas de ambos se moviam ao centro, num entrelaçar incomum, quando os braços que seguiram juntos para o meio voltaram a seus espectros - SÃO... -  seguindo num passeio para o alto, os dedos indicadores de Goku e Vegeta se tocaram - HAAAAAAAA!!! - um clarão envolvera os corpos de Goku e Vegeta, que tiveram seus corpos fusionados no de um único guerreiro

— Foi uma grande reviravolta, meus filhos, digna de um conto épico! - Yamoshi retomara o controle de seu corpo naquele momento, movimentando o ombro direito e fazendo uma leve massagem - Esse feitiço é realmente impressionante! Seria uma arma letal se sua duração não fosse tão curta. Vocês ainda tem muito o que aprender, parece... mas acredito que o feitiço cumpriu o seu papel, não é? Goku... Vegeta... - Yamoshi encara a figura do guerreiro recém-chegado, sorrindo de canto

— Agora você não está mais lidando nem com Goku e nem com Vegeta... - as vozes de ambos soavam em conjunto - Você está lidando com Gogeta!! - o guerreiro aponta com o dedão destro para o próprio peito, enquanto usa um sorriso de deboche para provocar Yamoshi. De cabelos pretos e espetados, a fusão misturava as feições de Goku e Vegeta, trajando colete metamoru preto com bordas amarelas, assim  como calça branca, braceletes e botas pretas. De corpo definido, postura ereta e imponente, ele continua fitando os olhos dourados de Yamoshi, sem temor - Não importa o quanto o Gladiador do Apocalipse tenha se tornado forte, eu juro que acabarei com você aqui e agora!

— É isso que iremos ver, "Gogeta-Kun"... - Yamoshi arqueia os joelhos e leva a perna direita levemente para trás, erguendo o braço direito na altura do rosto e mantendo o esquerdo na altura da cintura - Hooooooo... hoooooo... - ele gemia, com o fogo se alastrando por cima do vapor do Gladiador do Apocalipse - Hooooooooaaaaaaaaaaaaah!!! - ele então ruge, fazendo as chamas tomarem conta de seu corpo, num glorioso manto de energia cor de lava, agitando seus cabelos, ao passo que um losango negro de formara em seu peito nu - Eu ainda não tinha utilizado todo o potencial que adquiri através do treinamento, meus filhos... agora irei utilizar!

Yamoshi une as mãos ao centro, a direita acima e a esquerda abaixo, gerando a esfera de energia cor de lava. Do outro lado, Gogeta ergue seu braço direito, quando eclode no manto azul escuro do Instinto Perfeito, com seus cabelos se tornando cinza, olhos rosados e uma leveza e foco descomunais. Acima de palma de sua mão, uma gigantesca esfera de energia azul fluorescente se formara. Um canto gregoriano começara a tocar ao fundo, ao passo que a ventania fazia a névoa se dissipar e as lascas de cristal passearem pelos ares. Ambos os guerreiros rugiram... ambos atiraram suas esferas...

                             ...a batalha total entrara em seu clímax!                                             

A explosão astronômica se segue, revelando os céus multicores da Aurora dos Tempos!

Agora é tudo ou nada...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não percam, o próximo capítulo de Dragon Ball Sem Limites - A Saga de Yamoshi, será:

Gogeta VS Yamoshi! Batalha Antes do Alvorecer!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball - A Saga de Yamoshi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.