Entre Dois Mundos escrita por Tee


Capítulo 23
Recepções e Oposições


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: abunha
(usado com o sentido de viver em parcimônia - de forma moderada, comedida)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803794/chapter/23

Após a quebra do encanto fomos apresentados a população. Passamos a ajudar Tori nas aulas e os alunos foram muito receptíveis.

Nas visitas a cidade éramos bem recebidos, com exceção de alguns moradores que deixavam claro não nos aceitarem, principalmente, quando descobriram que pretendíamos reabrir o círculo.

E havia moradores que preferiam ficar neutros, ainda que nos respeitassem.

— Tem gente que se abunha, abaixando a cabeça para evitar conflitos.  — Tori disse inconformada — Desse jeito as coisas nunca vão mudar. 

Nos meses seguintes organizamos tudo do ritual para reabrir o portal. Os alunos, incluindo o prefeito, foram nossos maiores aliados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É oficial: eu odeio verbos no presente!!! Que pesadelo haha

Tenho sentido falta pouco para acabar o desafio e eu não sei como enfiar tudo que eu quero contar da história nos capítulos que restam haha Só eu ou vocês também estão assim?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Dois Mundos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.