Luz & Sombra escrita por Allie Luna


Capítulo 26
Capítulo 26


Notas iniciais do capítulo

Dia 28
Palavra do dia: crepins
Significado: meia curta



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803793/chapter/26

Escondida atrás de uma árvore, Solaris espirou para ver havia guardas nas proximidades.

— Nada, acho que despistamos eles. Pelo menos por enquanto.

Moonli suspirou. Abaixou-se para ajeitar suas botas e crepins.

— Espero que sim. Você já esteve aqui antes?

Solaris assentiu.

— Nos ensinamentos de botânica eles nos trouxeram aqui algumas vezes. Sempre achei essa floresta linda.

Ela olhou ao redor, se estivesse certa sobre onde estavam, alguns metros a esquerda deveria ter diversas macieiras antigas.

— Eu também vim, mas detestava. — Riu — Você consegue andar por aqui?

Ela assentiu novamente.

— Mas vinha pelo território da Luz. Nunca cheguei no final dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Luz & Sombra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.