Luz & Sombra escrita por Allie Luna


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Dia 18
Palavra do dia: rórido
Significado usado: que está coberto de orvalho



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803793/chapter/17

O caminho para Terra Neutra era longo, Moonli passava por boa parte das construções modernas de seu povo, que misturavam-se com a natureza local.

O clima estava frio e rórido.

Ele repassava mentalmente as instruções irritantes de seu pai.

Faça sua parte. Fale somente o necessário. Não contrarie ninguém. Sabe que não ligo para desavenças que possam ocorrer, mas eles sim.

Foi o que fez, indo a noite, ficando sozinho. Mas não esperava pela garota desastrada que não pertencia aquele lugar. Ainda mais quase caindo.

Já que deveria evitar falar com os da Luz, não falaria sobre a pequena invasão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um capítulo um pouco focado no Moonli. Dois sobre cada um, apesar do dele ser não ter muita coisa nova
Espero que tenha dado p conhecer um pouco mais sobre os dois. Cada lado tem suas qualidade e seus defeitos, como todo mundo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Luz & Sombra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.