Luz & Sombra escrita por Allie Luna


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Dia 17
Palavra do dia: anódino
Significado usado: [Figurado] sem importância; insignificante.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803793/chapter/16

— Filho, você tem certeza que vai querer fazer esse projeto? Posso mandar outra pessoa no seu lugar. — O pai de Moonli e líder do povo da Sombra falava.

Ele revirou os olhos. Era anódino com quem trabalharia, só queria fazer o que tanto gostava, criar.

— Não, eu quero ir — respondeu, recebendo um olhar apreensivo. — Pode ficar tranquilo, sei da mania de se acharem superiores e de botar a culpa em nós. Vou ficar quieto e trabalhar a noite.

O líder assentiu. Sabia que seu filho era o melhor no que fazia, mas conhecia a personalidade sarcástica atrás da calmaria dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Luz & Sombra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.