Star - A Carreira Musical de Sirius Black escrita por Lady Anna


Capítulo 29
Here Comes The Sun


Notas iniciais do capítulo

Hílare: alegre, contente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803788/chapter/29

Harry nasceu um dia antes do lançamento do novo álbum. Apesar de toda a confusão envolvendo uma Lily histérica e furiosa, um James preocupado e quase desmaiando, um Remus organizado e responsável, um Sirius piadista desviando dos objetos que a ruiva lançava nele e uma Marlene emotiva e hílare; tudo ocorreu bem. 

Quando os Potter o convidaram para ser padrinho, Sirius precisou esconder as lágrimas que brilharam em seus olhos. Entretanto, deixou que um sorriso dominasse seu rosto. 

— Você também será músico, Harry? Eu mesmo te apresentarei as bandas que nos inspiraram na adolescência e contarei a história da The Marauders.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok ok, eu não sei se vocês conhecem Criminal Minds, mas essa cena do Sirius foi um pouco inspirada na cena que a JJ chama o Reid para padrinho do Henry (ESSA CENA ME MATA DE AMORES♥)
Eu adorei escrever isso e acho que até ficou um pouco engraçado kkkkkk
Beijoos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Star - A Carreira Musical de Sirius Black" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.