Star - A Carreira Musical de Sirius Black escrita por Lady Anna


Capítulo 28
Ain't No Cure For Love


Notas iniciais do capítulo

Parouvela: Conversa sem nexo, sem sentido; palavreado confuso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803788/chapter/28

Eles não precisam de parouvela atrapalhando aquele momento, seus corpos falavam por si. 

Os beijos ansiosos e permeados de saudade, as mãos afogueadas procurando arrancar as roupas um do outro e os pequenos sorrisos, gemidos e suspiros eram demais. 

Excitantes demais. Apaixonados demais. Íntimos demais.

No final, não importava quem iniciara aquele beijo; a única coisa que importava era que Sirius Black e Remus Lupin terminaram a noite abraçados, exaustos e felizes.

 Toda a história deles poderia ser escrita em músicas e bilhetes, entretanto, momentos como aqueles nunca seriam compartilhados. Aquilo seria algo que apenas seus corações e corpos saberiam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AAAAAAAAAAA além de ser a pessoa que ri lendo hot, eu aparentemente também rio escrevendo kkkkkkkkkkk é a segunda vez que eu tento escrever um mini smut em drabbles e espero não estar passando vergonha!
Amo o final dessa fic, totalmente amorzinho.
Beijoos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Star - A Carreira Musical de Sirius Black" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.