Titanium Man escrita por Gabriel Lucena


Capítulo 11
Epílogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803787/chapter/11

Apesar da gravidade do ferimento, Karen era uma mulher forte e por isso, ela recebeu alta no dia seguinte, porém, ainda ficaria uma semana em casa para se recuperar melhor, já que o tratamento era simples: apenas alguns remédios para ajudar. 

Durante aquele tempo, Márcio aproveitava o tempo que Marina ficava na escola justamente para poder conciliar o tempo entre trabalho e ir até a casa dela, já que ele tinha se comprometido a ajudá-la no tratamento.

— O que aconteceu com o Maurício? Tem notícias dele? - perguntou ele.

— Voltou para a prisão. Ele reconheceu que errou depois que mostrei tudo que Adamastor fez naquela noite, ele percebeu que foi manipulado, mas infelizmente, não deu para lhe salvar. A pena dele só foi aumentada. - suspirou ela.

— Infelizmente mesmo, vocês podiam ter sido felizes juntos. 

— Sai fora, quero mais saber disso não! - ela retrucou, dando um tapa no ombro dele e ele riu.

Certa manhã, Márcio e Marina estavam tomando café juntos, eles teriam um dia longo pela frente.

— Uma pena que a tia Karen não pôde se recuperar aqui em casa - disse Marina, enquanto tomava seu Nescau.

— Pena mesmo, mas acontece - respondeu Márcio, terminando o seu café com leite.

Em seguida, ele foi para a escola, afinal, tinha que levá-la pois Lúcio tinha outros compromissos profissionais naquele dia. Mas Márcio não se importou, depois de tudo que passou nas mãos de Adamastor, ele sentia que precisava passar mais tempo com sua filha.

Enquanto iam para a escola, Márcio ligou o rádio para colocar a música favorita de Marina "Karma Chameleon", porém, quando chegou na estação que sempre a música tocava, ela foi interrompida.

E uma notícia boa sempre é bem-vinda antes de uma música boa, para aquecermos os ouvidos: Diversus, famoso herói da cidade paranaense de Curitiba, acabou de retornar para casa. O mesmo portal branco que havia o sugado, se abriu novamente, no mesmo local aonde ele havia sumido. O mais estranho, é que o herói parecia bem diferente, estava um pouco discreto, evitando as pessoas. Seria ele um clone do verdadeiro ou era realmente ele escondendo algo de nós? Bem, o que importa é que ele já voltou à ativa e hoje já salvou vidas, esperamos que ele continue assim. Agora, curta sua música e boa viagem.

Márcio não pôde deixar de sorrir por um instante, apesar de nunca ter conhecido Diversus pessoalmente, ele havia pego uma admiração pelo garoto. Claro que era pelo fato dele ter corajosamente salvo sua filha, mas Márcio nunca foi de se apegar a ninguém. Então, o que estava acontecendo naquele momento?

— EBAAAAAA!!! O Diversus voltou!! - comemorou Marina, tirando Márcio de seus pensamentos.

— É, finalmente! - riu Márcio, feliz com a animação da filha.

Depois de deixá-la na escola, despediu-se com um beijo no rosto da filha e seguiu para a empresa. O lugar estava em paz novamente, porém, alguns setores ainda ficariam inativos para a reforma, já que na luta com Adamastor, algumas partes da empresa haviam sido destruídas. 

Ao chegar, ele rapidamente cumprimentou os obreiros.

— Bom dia senhor Sterling. - disse um obreiro.

— Bom dia, como estão as coisas por aqui? - perguntou ele, ajeitando a gravata.

— Muito bem, terminaremos antes do fim da semana senhor. 

— Que bom, processo bem rápido, estou gostando de ver.

E assim, passou pela sala de Adamastor, ou ex-sala, já que agora ele não estaria mais lá. O importante é que agora, ele precisava arrumar um substituto para Adamastor.

Suspirando, entrou na sua sala e se surpreendeu ao encontrar Karen, de pé, atrás de sua mesa e Nélio, de costas para ele, olhando a janela.

— Uau, que surpresa. O que estão fazendo aqui? - perguntou ele, confuso.

— Bom dia Márcio Sterling, eu trouxe o Seu Nélio aqui para conversar com o senhor. Ele quer te falar algo. - respondeu Karen, prontamente.

— Ah... Para ele vir aqui, é coisa séria né? - ele falou, preocupado.

— Sim, é sério. Mas não se preocupe, não tem nada a ver com o Adamastor. - respondeu Nélio, se virando para ele.

— Então... É sobre o quê?

Nélio então, se aproximou dele, uns cinco passos à frente, queria encará-lo nos olhos.

— Bom, já sabe que apesar de ter salvo a cidade poucas vezes, já é reconhecido como um herói, porém, não é o único, certo? - começou.

— Por quê? Tem outro homem vestindo uma armadura de titânio por aí? - riu ele.

— Não, eu estou falando que existem outros heróis no mundo, como o que salvou sua filha. 

Nesse momento, Márcio finalmente entendeu aonde o homem queria chegar.

— Ah sim, eu cheguei a vê-lo e conheci um pouco da sua história. - lembrou ele.

— Pois é, mas vocês não são os únicos também. E é isso que vim conversar com você. 

Márcio franziu a testa, confuso.

— Como assim? Tem mais heróis? Por quê eu nunca ouvi falar deles? - quis saber ele.

Nélio deu um sorriso de canto. 

— Se quiser conhecê-los, vai ter que aceitar a proposta que vim fazer para você. - ele disse.

— Que proposta?

— Bom, você e Karen fizeram um ótimo trabalho derrotando Adamastor Nolasco. Deu para ver o quão bom vocês são como heróis, formam uma bela dupla, então, eu pensei em algo muito maior, para continuar protegendo cidades e até países.

Nesse momento, até Karen olhou para Nélio, surpresa.

— O que acha de darmos início à iniciativa "Protetores"?

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso, mais uma história de super herói concluía, até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Titanium Man" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.