(Des)florescer escrita por Alquemist


Capítulo 4
Ato IV - Partir


Notas iniciais do capítulo

Gostei bastante da palavra de hoje: dirimir. Se refere ao ato de anular, impedir ou resolver por completo determinada situação.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803786/chapter/4

— Obrigada, pastelão.

Kanya soube que o tempo estava se esgotando quando o tom prepotente da jovem se tornara nada mais que um sussuro, frágil como uma folha involuntariamente carregada pelo vento de outono. 

— Ei, vê? Agora a aparência está bem melhor. — Ainda focado em ajeitar-lhe as roupas, Kanya finalmente voltou a fitar sua aparição. — Agora só precisa escolher as flores...

Porém não havia mais ninguém ali.

Ela se foi.

Ele então se limitou a deslizar um buquê de Miosótis entre suas mãos. Símbolos de partida. Em momentos como aquele questionava a finalidade de conseguir vê-los, afinal o tempo limitado sequer servia para dirimir algo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agradeço a quem está acompanhando a história!

Infelizmente ter a habilidade de ver fantasmas nem sempre inclui poder ajudá-los. É algo que tentei transmitir nesse capítulo. Estou ansiosa para o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "(Des)florescer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.