(Des)florescer escrita por Alquemist


Capítulo 16
Ato XVI - O fim da linha


Notas iniciais do capítulo

A palavra é hoje é querenciar, que significa morar, habitar.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803786/chapter/16

— Honestamente, estou cansado. Você aparece quando quer, sem revelar nada. Diz que é um anjo, mas só me atormenta. Agora está na minha casa. Qual é a sua, afinal?

Depois de se recuperar do susto, voltou a sentar sob sua cama.

— Eu disse que sou igual a você, certo? — O anjo seguiu deitado, colocando ambas as mãos atrás da cabeça. Tão confortável que parecia querenciar aquele lugar. — Você passa a sua vida ajudando mortos. Eu ajudo os vivos. Convincente, né não?

Kanya o fitou, sem esboçar reação.

— Calma, calma. Eu posso provar. — Ergueu-se e então começou a se despir. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada aos leitores e às pessoas comentando. Me deixa feliz. São atualmente 4 da manhã onde moro, então responderei a todos quando acordar kshskdbns

Desejo um bom final de semana e até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "(Des)florescer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.