Nem Tudo Que Reluz é Ouro escrita por minu1992


Capítulo 21
Capítulo 21 - Emblema do Medalhão


Notas iniciais do capítulo

Olá, agora estamos entrando na reta final da história... as informações começarão a vir a cada capitulo praticamente...Palavra do dia Querenciar , usei no sentido de sentir afeição por.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803785/chapter/21

Thomas sentiu uma presença que parecia querenciar ele. Pensou ser sua bisa. Ao acordar, notou que sua cama estava cheia de pelos amarronzados, Ele era loiro, portanto não era dele. Thomas decidiu anotar sobre suas lembranças. Resolveu voltar para sua pesquisa. No caminho parecia que o jardim estava chamando ele, mas apenas ignorou.

Reencontrou seus amigos ainda no mesmo local. Antes mesmo de sentar completamente, Vivian empurrou um livro em sua direção e apenas apontou para uma imagem, era o símbolo que tinha em seu colar.

Ao ler a legenda, surpreendeu-se, estava escrito: emblema da Sociedade Irmãos da Noite. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Opa, O medalhão tem um significado, parece que agora as coisas vão comecar a se encaixar.........( não sei se a imagem ira no capitulo em si, mas aqui está o link: https://syr.us/2vr )



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nem Tudo Que Reluz é Ouro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.