Nem Tudo Que Reluz é Ouro escrita por minu1992


Capítulo 20
Capítulo 20 - Transe


Notas iniciais do capítulo

Opa, nesse capitulo teremos mais algumas dicas sobre alguns dos personagens....
Espero que vocês que estão acompanhando já tenham alguma ideia de alguns mistérios...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803785/chapter/20

Thomas releu a mensagem algumas vezes e resolveu mostrar a foto que reconheceu o colar que estava sempre usando.

Nicole  verificou a lista dos homenageados e identificou o nome na foto, Penelope Martins. Ele conhecia sua bisavó por Penelope Hale. Logo depois sentiu sua energia ser drenada, decidiu retornar ao dormitório

No quarto, Thomas logo sentou em sua cama, entrou em um estado de transe em suas memórias.  Notou que Alex estava sempre com sitiomania nas refeições, Nicole estava sempre de roupas compridas, cobrindo todo o corpo e usava óculos escuro mesmo sem sol e Vivian era a mais quieta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Conseguiram ver as pistas? Esta na observação de Thomas quando entra em transe nas memórias......



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nem Tudo Que Reluz é Ouro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.