Nem Tudo Que Reluz é Ouro escrita por minu1992


Capítulo 18
Capítulo 18 - Pesquisas a Todo Vapor


Notas iniciais do capítulo

Olá gente, esse capitulo aqui Thomas tem uma observação interessante que vai ajuda-lo... a palavra do dia é Exórdio.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803785/chapter/18

Ao entrar na biblioteca acadêmica, conhecida como Salão Scientia, no exórdio, Thomas observou o ambiente. Apesar de o local possuir grandes vidraças para permitir a entrada de luz natural, todas estavam tampadas com cortina. 

Em seguida, ele focou na pesquisa sobre códigos. Ele sabia que tinha perdido a cópia, mas agora andava com a mensagem original. Ao mesmo tempo, ele começou a se organizar para o trabalho de literatura sobre mitos e lendas.

Thomas estava tão focado com sua pesquisa nos livros que não notou quando seus amigos sentaram na mesa que ocupava, só ao ser chamada sua atenção, sobressaltando-se.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam desse capitulo? A partir de agora as coisas vão começar a ser reveladas..... Notaram a observação do Thomas? O que te lembra sobre mitos e lendas? Quero ver vocês respondendo nos comentários.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nem Tudo Que Reluz é Ouro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.