Nem Tudo Que Reluz é Ouro escrita por minu1992


Capítulo 17
Capítulo 17 - A Morte Misteriosa


Notas iniciais do capítulo

Olá, gente.... hoje a palavra do dia é Rórido, usei no sentido de úmido.
Esse capítulo eu dedico a wearegab, um leitor assiduo que conseguiu acertar um mistério sobre Alex......Nesse capitulo algo mais acontece.....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803785/chapter/17

No dia seguinte, Thomas notou  ao olhar a janela,  que o vidro estava rórido e que ia ser um dia acinzentado.  Lembrou, que durante a madrugada, parecia ter escutado um grito. Ele pegou o medalhão e o colocou sob a roupa e se arrumou para sair.

Esse dia era reservado para estudos em grupos e possíveis pesquisas. No caminho para a biblioteca acadêmica, ficou surpreso com sua capacidade de audição. Parece que alguém foi encontrada morta. Ainda não sabiam se era alguém da universidade ou de fora. Thomas sentia que tinha algo haver com tudo que estava acontecendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Opa... quem será que morreu? Será que alguém importante...? Espero que eu consiga começar a encaixar as respostas.... torcer para que as palavras encaixem.....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nem Tudo Que Reluz é Ouro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.