Transformações mágicas escrita por Matt the Robot


Capítulo 8
Venha para a luz


Notas iniciais do capítulo

Palavra do 8º dia: poreja [sua, transpira]

Verbos no presente... eu abomino vocês.

Boa leitura! (Porque eu não falo muito isso)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803763/chapter/8

Eles andaram por alguns túneis, fizeram algumas curvas, e finalmente o bruxo parou diante de uma porta cravada na parede da caverna. Aquela caminhada deixou o anjo-demônio cansado, já que ele não estava acostumado a andar; e se fosse uma criatura que poreja com facilidade, certamente estaria suando.

O bruxo tirou uma chave da bolsa que carregava e a abriu. Para alegria do anjo-demônio, a caverna muito escura, apertada e abafada deu lugar a um ambiente muito iluminado, amplo e fresco, meio escondido entre as montanhas. Havia um enorme jardim e uma pequena casa.

Quatro dragões vieram receber os dois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Finalmente todos os dragões apareceram, yayyy
No próximo vamos conhecer eles melhor

E parece que o anjo-demônio puxou a parte anjo no quesito não gostar de escuridão xD

Até maisss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Transformações mágicas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.