Transformações mágicas escrita por Matt the Robot


Capítulo 7
Que casa bonita


Notas iniciais do capítulo

Palavra do 7º dia: escamotear [escapar ou fugir de maneira sorrateira]

Eu não sei por quê, mas pra mim essa palavra combina com o sentido de "vasculhar" ou algo assim, tipo "escamoteou pelos objetos da bolsa até achar o que queria". O significado deveria ser esse u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803763/chapter/7

Depois de um tempo, Grizhan pousou na entrada de uma pequena caverna numa montanha, apenas larga o suficiente para ele caber apertado. O bruxo desceu e entrou.

— Chegamos – disse ele.

O anjo-demônio ficou confuso. Não era possível que eles morassem naquela caverna vazia na qual o dragão mal cabia. Então, Grizhan ergueu-se novamente no ar e voou para longe, desaparecendo atrás da montanha.

— Ele não vem?

— Vai nos encontrar lá. Só dragões podem ver e passar pela outra entrada. Vamos.

O anjo-demônio estava achando aquilo muito estranho; porém, mesmo desconfiado e com vontade de se escamotear dali, seguiu o bruxo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quando o anjo-demônio descobriu que o bruxo pretendia matá-lo e vender suas asas e chifres no mercado clandestino, já era tarde demais...

...brincadeira xD

Essa é uma daquelas situações que se o personagem tivesse um pouquinho mais de juízo, não teria mais história kkkkk

E eu pretendia já colocar a casa e todos os dragões nesse capítulo, mas escrevo demais até em drabble, aí complica.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Transformações mágicas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.