Em Outubro os espíritos a Aguardam escrita por Luana Cajui


Capítulo 30
Dia 30 —Hílare




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803759/chapter/30

Ele estava quase dizendo mais algumas ofensas a mulher a sua frente, mas antes disso, uma inquietação se apoderou dos guardas e quando menos se esperava, as sombras começaram a ganhar vida.

A escuridão tomou conta de tudo e quando desapareceu, todos os presentes prenderam a respiração.

O Imperador tinha unhas afiadas sob sua garganta e Mioh estava parada atrás dele com um sorriso no rosto, ela soltou uma risada hílare ao perceber que o coração do velho quase parou.

Já a Ministra não estava em melhor lençois, pois Medo a imobilizava enquanto Pânico tinha uma espada em sua garganta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em Outubro os espíritos a Aguardam" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.