Em Outubro os espíritos a Aguardam escrita por Luana Cajui


Capítulo 29
Dia 29 — Parouvela




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803759/chapter/29

—Esse missão foi um fracasso e agora o país inteiro está sendo invadido pelo sobrenatural e o único Pacificador do País que poderia detê-los está gravemente ferido.

As palavras do Imperador do Japão foram duras e Akko não poderia rebater a verdade, a operação inteira tinha sido um fracasso.

—Eu peço perdão, meu senhor. A barreira não cedia e ninguém além do Yoshiaki conseguiu entrar.

O Imperador revirou os olhos ao ouvir a parouvela da ministra.

— "Yoshiaki"? Você ainda deu um nome a ele? —Suspirou o homem. —Francamente eu deveria destituir você e dar ele a um homem mais competente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Na sociedade mágica Japonesa, o Imperador é a autoridade máxima do país, sendo o cargo de Ministro Chefe o segundo mais importante do país, sendo ele ocupado unicamente pela Ministra Chefe Fujikawa Akko, a primeira mulher a ocupar o cargo.

Por ser a única mulher com o poder abaixo do Imperador, ela tem muitos inimigos políticos que não se atreviam a tocar ela justamente por ela ter um Pacificador em seu poder e agora com o fracasso de deter o renascimento de um Rei Espectral e com seu Pacificador ferido ela corre o risco de ser destituída do cargo e ter seu nome na lama.

Além disso, Akko deu um nome a seu Pacificador, isso demonstra que ela não o vê como uma máquina ou um soldado sem vontade própria, uma atitude muito questionada até mesmo pelo Imperador que pode ser vista como uma fraqueza e o Imperador não poder ter pessoas fracas ao seu redor pois ameaçaria o seu próprio poder.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em Outubro os espíritos a Aguardam" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.