Hörner escrita por Vanellope Doll


Capítulo 20
Desespero


Notas iniciais do capítulo

A palavra de hoje é Triques
Significado de Triques
Triques vem do verbo tricar. O mesmo que: enganes, trapaceies, fraudes, logres, burles.

Significado de tricar
Fazer negócios fraudulentos; negociar usando de má-fé; trapacear: o ambulante ganhava a vida tricando.
Agir buscando enganar outra pessoa; enganar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803754/chapter/20

Quatro hospitais diferentes, lhes deram as mesmas respostas nada animadoras sobre os novos exames.

"O câncer já alcançou o coração."
"Órgãos demais já foram comprometidos."
"Não há mais nada a se fazer, desculpe-nos."

Apenas um dos hospitais lhe deu esperanças em meio ao seu desespero, uma mesa cheia de médicos do alto escalão, informaram que, uma cirurgia poderia ser feita, era inovador, 85% de chance de dar certo. Porém, não era nada barata.

— Que tipo de triques estão usando conosco? Parece milagrosa demais.

Karina não queria acreditar naquilo, e ele sabia que a culpa era da falta de dinheiro.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até a próxima palavra. ¯_(☯෴☯)_/¯



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hörner" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.