Hörner escrita por Vanellope Doll


Capítulo 19
Doença


Notas iniciais do capítulo

A palavra de hoje é Exórdio
e·xór·di·o |z|
substantivo masculino
1. Primeira parte do discurso que lhe serve como um prefácio.

2. [Figurado] Princípio, origem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803754/chapter/19

O exórdio de seu horror não vinha de seu pedido de casamento, e sim de um câncer em seus pulmões que a muito tempo havia proliferado pelos outros órgãos. 

 

— Por que não contou antes? Eu poderia ajudar, procurar um especialista melhor. 

 

— Não iria adiantar de nada, somos felizes não ? Preferi passar o tempo que tenho sendo feliz com você, do que em um hospital cheirando a doença. 

 

Sua resposta não era o que Jonas esperava, acreditava que ela estava falando a verdade em tudo que lhe contou, porém, precisava insistir que ela fosse novamente a um médico. 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até a próxima palavra...
Beijo beijo (~ ̄³ ̄)~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hörner" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.