Toda Luz Tem Sua Sombra escrita por Nina Malfoy


Capítulo 9
Capítulo 09


Notas iniciais do capítulo

Capítulo betado por Samantha Tiger

Dia 09 - labéu
— mácula na reputação de alguém; mancha infamante; desonra



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803752/chapter/9

Naruto sempre foi conhecido por ser impulsivo. Então não é novidade quando corresponde ao segundo beijo de Shikamaru. Algo nos olhos do amigo o fez fraquejar. 

 

Ele pode ser um idiota na maioria das vezes, mas sabe que ama Sasuke. Esse amor foi totalmente correspondido, mas interrompido por um sonho de vingança. Por isso jurou trazê-lo de volta. 

 

Mas fazia tanto tempo que não tinha esse tipo de contato mais íntimo e era tão bom. Esse envolvimento não seria labéu em sua vida. Ele aproximou seus corpos e quando Shikamaru suspirou no beijo, qualquer sanidade entres eles se perdeu.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Toda Luz Tem Sua Sombra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.