Toda Luz Tem Sua Sombra escrita por Nina Malfoy


Capítulo 31
Capítulo Final


Notas iniciais do capítulo

Capítulo betado por Samantha Tiger

Dia 31 - Empinocar

1. Empoleirar, colocar num sítio alto.
verbo pronominal
2. Empoleirar-se, pôr-se no alto.
3. Vestir-se bem, com aprumo.
4. [Por extensão] Adornar-se, vestir-se com exagero ou demasiado apuro.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803752/chapter/31

“Naruto, está pronto?”

“Estou nervoso, Shikamaru” disse olhando novamente no espelho, vendo o amigo sorrir pelo reflexo atrás de si.

“Não se preocupe, você está bem assim Naruto. Não há necessidade de se empinocar mais”

“Shikamaru!”

“Relaxa que vai dar tudo certo. Você lutou muito pra chegar até aqui!”

“Nós lutamos, Shika. Você mais do que ninguém merece o cargo que ocupa”

“Sim, nós merecemos”

Naruto, agora usando sua capa e o chapéu de Hokage, sorria brilhantemente e acenava para a multidão. Ao seu lado, estava o Comandante Jōnin, seu Conselheiro e melhor amigo, Shikamaru. 

Juntos, como prometeram, iriam governar e proteger Konoha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Conseguimos chegar ao final do Desafio! Foi realmente desafiador e muito gratificante.

Obrigada a todos que acompanharam capítulo por capítulo e tiraram um tempinho para deixar comentários. Eles fizeram toda a diferença.

Obrigada Samantha Tiger, por ter betado todos os capítulos. Sem você eu não teria chegado até o final sem pular nenhum dia.

Espero que tenham gostado da fic!

Bjs.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Toda Luz Tem Sua Sombra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.