Toda Luz Tem Sua Sombra escrita por Nina Malfoy


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Capítulo Betado por Samantha Tiger

Dia 13 - Tartamudos

— Diz-se de, ou pessoa que tartamudeia, diz coisas inconsequentes; gago.

— Que ou aquele que tem dificuldade em falar, repetindo sílabas e/ou pronunciando com rapidez muitas palavras; tardíloquo; gago



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803752/chapter/13

Shikamaru tem um plano para vingar a morte de seu sensei e conta com a ajuda de sua equipe, Ino e Choji, mas são barrados na saída da Vila pela própria Hokage.

 

Porém, com a intervenção de Kakashi, que se compromete a ajudá-los no que agora é uma missão oficial, são liberados e uma nova estratégia é elaborada para aproveitar suas habilidades. A missão é um sucesso!

 

Na volta, Shikamaru e sua equipe se reuniram para uma pequena comemoração. E a única frase compreensiva no meio dos sons tartamudos devido ao saquê era: Asuma está vingado! Por hora, estavam felizes!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Toda Luz Tem Sua Sombra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.