A Biblioteca das Bruxas de Paris escrita por Starsky


Capítulo 11
Livros


Notas iniciais do capítulo

Palavra do Capítulo: Estertor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803751/chapter/11

Havia livros sobre mudar a forma das coisas e sobre monstros nas sombras. Riva acendia velas, e todas liam à noite. Desenhavam círculos no chão e símbolos nos cantos daquelas páginas velhas.

Treinavam quando tinham forças, dormiam cansadas demais para sonhar. 

Aprenderam que dar as mãos fortalecia e que pés descalços canalizavam espíritos. Pintavam os rostos e riam dos erros. Se acertavam, brindavam vinhos de receitas duvidosas encontrados nos livros de prazer.

Mas quando Ártemis apresentou tosse com estertor, foram os livros de Claire que ajudaram. Suas mãos foram gentis, mas seu beijo na prima que extinguiu a pneumonia, feito um conto de fadas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu acabei de postar um capítulo? Acabei de postar um capítulo. PORÉM! Decidida a não me desesperar mais para postar, resolvi postar logo kkk. E eu amei a palavra também porque caiu justamente no que eu queria fazer com a Claire e com a Ártemis hahaha. Afinal... Primo nem é parente, né?! E elas já estavam ficando para trás mesmo depois que a Josephine e a Emma invadiram lá a casa do capitão, então...
he he he



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Biblioteca das Bruxas de Paris" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.