A Biblioteca das Bruxas de Paris escrita por Starsky


Capítulo 10
Medo


Notas iniciais do capítulo

Palavra do Capítulo: Tresandava.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803751/chapter/10

Nenhum pesadelo tresandava. O assédio foi um pouco pior do que Camille contou, e ela acordava constantemente suada com as lembranças ruins. Isso quando dormia.

— Se passar alguns dias dormindo nA Biblioteca — instruiu tia Lenore, irmã mais nova de tia Beatrice — nossas ancestrais vão cuidar dela. Acreditem.

Claire e Emma concordaram em dividir guarda da prima, alternando os dias no Grande Salão em sacos de dormir. No primeiro, Claire treinou com ela cantigas para flores. No segundo, Emma assistiu enquanto Camille fazia uma margarida renascer.

No terceiro, as sete se mudaram para A Biblioteca. E Camille ergueu raízes nas paredes para protegê-las do mal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocês acreditam se eu disser que escrevi e postei o capítulo de ontem bêbada? kkkkk Estava na casa da minha tia, meu primo se sentou do meu lado e acabou lendo a história todinha. De acordo com ele, a Camille vai se tornar vilã. Será?!?!

Hoje eu estou postando milagrosamente antes de 23:50, o que me dá alguma chance de realmente conseguir responder algumas reviews hoje kkk. E vamos de tentativa!
Sobre o capítulo, não é à toa que elas se mudaram para A Biblioteca huhuhuhu. E também não é à toa que só elas foram, que as tias que conhecem magia e presenciaram os eventos de dez anos atrás não estão participando dos treinamentos... Mas até agora, já temos Camille como encantadora de plantas, Zara como encantadora de mentes e a Riva (minha neném) só brasa! O que será que as outras meninas vão se tornar mais habilidosas? hahaha

Beijinhos imensos no coração!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Biblioteca das Bruxas de Paris" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.