Tudo no Sigilo... escrita por Starsky


Capítulo 3
"... Tá, tá querendo me amarrar, tá querendo me prender"


Notas iniciais do capítulo

Palavra do Capítulo: Maviosa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803749/chapter/3

Luciano Rolim tinha um jeito claro de mostrar a desaprovação com as novas amizades da filha. Bateu as portas, quebrou um prato e falou pausadamente:

— Você não vai mais andar com esses pé-rapados.

Nada maviosa, ela continuou encontrando os meninos. Não demorou para conhecer Pedro, o amigo novo dos meninos que usava brinco e tatuagem. Cristiano, irmão dele, veio no comboio. Enquanto Dé, Toninho e os outros surfavam, ela e Cristiano trocavam olhares suspeitos. Trocaram dois beijos, e ele a pediu em namoro.

— Não foi exatamente romântico — explicou para André, rindo. — Mas ele beija bem.

— Bom, o irmão dele também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Maviosa! Essa palavra nem me é tão estranho porque eu já ouvi vovó falar umas vezes kkkkkkk. Significa algo bem-quisto, afetuoso, amigável... Tudo que não existe na relação da Ju com o pai dela, principalmente no que diz respeito aos meninos.

PS: EU AMO A AMIZADE DELA COM O DÉ!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo no Sigilo..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.