Tudo no Sigilo... escrita por Starsky


Capítulo 2
"Só porque tenho por ela um apreço imenso..."


Notas iniciais do capítulo

Palavra Chave: Azáfama.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803749/chapter/2

Juliana sabia que André tinha um irmão, só não esperava que fossem gêmeos. Pior, que fosse tão diferente do amigo. Quando ele se apresentou como “Toninho” aos beijinhos, ficou transparente que não valia nada.

— Você é sortudo de ter a mesma cara do André. — Ela riu. — Mas a sua... É uma tremenda cara de pau.

Marcos era divertido. Alberto charmoso. E Juliana amava  rir com idiotas tanto quanto gostava de dar foras em caras safados — como ela era ao tirar o short com azáfama, mostrando a pele negra destacada no biquini e olhando para Toninho.

— Vamos cair na água, bobão?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo no Sigilo..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.