A árvore dos olhos de fogo escrita por Jude Melody


Capítulo 30
E o vilarejo será seu lar


Notas iniciais do capítulo

Hílare: alegre



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803741/chapter/30

A mariposa queria se aproximar do incêndio, mas o corpo petrificava. Escondida entre os arbustos, viu o caçador cruzar os braços, o semblante hílare. Pendurem-no. Depois arranquem os olhos. Sem danificar.

O corvo lutava contra as mãos que o agarravam, esticando o pescoço para fugir da corda. Por um breve instante, seus olhares se cruzaram, e ela podia jurar que ele lhe disse fuja.

Voou pela floresta, leve, mas também pesada. O pensamento preso lá trás, o medo dos homens, que horror, ele morto, ela meio morta, a esperança pendendo do galho da árvore e a pepita crescendo dentro dela...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A árvore dos olhos de fogo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.