A árvore dos olhos de fogo escrita por Jude Melody


Capítulo 29
Você vem, você vem para a árvore


Notas iniciais do capítulo

Parouvela: ventania

Recomendação de música: https://www.youtube.com/watch?v=C9UpBQilwFw&ab_channel=FearlesslyNia



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803741/chapter/29

Dobro o tabardo, acomodando-o sobre a grama. Parece que deixo minha própria identidade para trás. Hiei enrosca-se em minhas pernas. Dói. Ninguém nos ensina a dizer adeus. Faço um último carinho em seu rosto e é hora de partir.

Saio da gruta, mal respirando com a parouvela em meu peito. Eu poderia estar no topo das montanhas, olhando ao longe a árvore centenária, sentindo a vida me convidar. Estremeço, o sorriso desenhando-se nos lábios.

Você já está me esperando. Por um instante, seu olhar deixa de ser nublado. Unimos as mãos. E juntos somos.

Então ouço o chiste dos homens.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente... Eu não sei se é o cansaço da semana de trabalho, o efeito da música que escolhi ou a consciência de que o desafio está acabando. Mas este capítulo me deu uma vontade de chorar! Voltamos ao começo. Só mais duzentas palavras agora. Obrigada por todo o apoio. Não teria conseguido sem vocês!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A árvore dos olhos de fogo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.