A árvore dos olhos de fogo escrita por Jude Melody


Capítulo 23
“Você diz que seus pais não te entendem...”


Notas iniciais do capítulo

Invectiva: afronta, insulto



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803741/chapter/23

Não pode me impedir. Tenho direito.

A anciã me avalia. O teste está suspenso. De novo a mesma desculpa. Não pode ser eternamente assim! Por quanto tempo ainda vão se prender ao passado? Ela não responde. Não precisa. A história daquele Kuruta está viva no medo de todo o clã.

Há anos ninguém é autorizado a sair do vilarejo. Como se o destino dele estivesse fadado a se repetir.

E daí?

Aceito o risco.

Cada encontro com a anciã é uma invectiva. Eu tento, mas não suporto. Você me odeia porque odiava minha mãe!

Eu tentei proteger a sua mãe!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nem acredito que a palavra-chave do dia encaixou direitinho e ainda deu o gancho para o que vem no futuro. Uma das minhas partes favoritas da escrita é dar camadas a mais de complexidade aos personagens secundários. A anciã poderia ter sua própria história, né? Gosto de seu jeito meio durão, ao estilo Genkai (Yu Yu Hakusho).

Sei que estou atrasada nas respostas aos comentários, mas estou lendo todos e adorando. É muito gratificante ver que vocês captaram as dicas que fui soltando com tanto cuidado e carinho. Sério, vocês são incríveis! Beijos! :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A árvore dos olhos de fogo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.