Closure escrita por Dorinda


Capítulo 26
Catapora de dragão


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!! Já estamos na reta final, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803737/chapter/26

Frank estava decidido a retirar toda a seiva de Aloés.  A aula de Poções estava tumultuada. O professor Slughorn ensinou-lhes o preparo de um antídoto para as pústulas provocadas pela Catapora de dragão.  Muitos alunos estavam desinteressados, conversando  sem parar. Frank estava junto de Alice, que possuía destreza no trabalho. 

— Tente cortar em tiras, a seiva escorre com mais facilidade. - aconselhou.

Antes que Frank pudesse responder, um pedaço de pergaminho cairia sobre a mesa. Era um desenho de Frank e Alice se beijando com a palavra “traidora” escrita em letras garrafais. A morena ficou furiosa.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ELES NÃO TEM UM SEGUNDO DE PAZ!!! As pessoas são maldosas né. Obrigada por comentar!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Closure" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.