Closure escrita por Dorinda


Capítulo 24
Tropeça, quase para


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Espero que gostem deste.
PALAVRA CHAVE: abunha - viver com parcimônia ( comedido, calmo).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803737/chapter/24

— Pensei de várias maneiras diferentes em como falar com você,  contudo nada  sincero. - disse Frank mirando o rosto suave de Alice. — Eu gosto de você, de estar com você, da sua alegria e sua gentileza. Acho que sempre estive apaixonado.

Alice fitou-o e juntou suas mãos: 

— Oh Frank, como não se apaixonar por você? É como se sua abunha completasse a minha bagunça. Não faço ideia de quando a amizade tornou-se algo a mais aqui dentro. 

Alice depositou a mão de Frank no lado esquerdo de seu peito. Seu coração estava acelerado, tal como o dele. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Confesso que ainda não sei se gostei ou não deste capítulo. Gosto da mensagem, mas o resultado final parece que faltou alguma coisa. Enfim, foi o que conseguiu fazer porque a palavra de hoje é a pior de todas. ( sitiomania, nunca critiquei)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Closure" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.