Closure escrita por Dorinda


Capítulo 17
Fúria


Notas iniciais do capítulo

Todos sentimos muito por Alice!
PALAVRA CHAVE: anódino - que ou o que mitiga ou faz cessar a dor (diz-se de medicamento); antálgico, paliativo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803737/chapter/17

Frank avançou mais um pouco. Seria prudente se aproximar do local? Se encontrasse Toby nos corredores não o pouparia de uns socos. O estômago de Frank queimava em fúria. 

Seus pés o guiaram rápido demais. Encontrou Alice na porta da cozinha com o olhar fixo para o chão. Ia convidá-la para entrar, poderia distraí-la, poderia ser o seu anódino. Antes mesmo que pudesse formular uma frase, Alice sentenciou: 

— Você ouviu tudo, não foi? 

Frank assentiu receoso de sua reação, todavia não estava preparado com o avanço de Alice, que se jogou em seus braços e desabou em lágrimas. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Inicialmente não era minha intenção em escrever sobre abuso sexual, a história caminhou sozinha, não foi planejado. Foi bem difícil pensar nesse e acho que funcionou bem. a partir de agora teremos a consolidação da amiga Fralice. Espero que tenham gostado desse!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Closure" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.