Closure escrita por Dorinda


Capítulo 12
Evans


Notas iniciais do capítulo

Olá, esse capítulo ficou fofo e temos uma participação especial.
PALAVRA CHAVE: Arganaz - em seu sentido figurado é sinônimo de preguiçoso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803737/chapter/12

— Vejo que já soube das boas novas - disse Lily Evans alcançando Frank Longbottom no corredor. O garoto seguia para a aula de Feitiços no momento em que Lily se aproximou sorrateiramente. 

Fez uma careta, em sinal de confusão. Sua mente estava longe e até se assustou com o tom afanado da garota.

— Sobre Alice! - exclamou. — Você nunca sorri e nos últimos dias parece nas nuvens.

O garoto sentiu-se levemente ultrajado. Era sério, mas não imaginava que sua aparência era tão turrona. Evans notou suas palavras e desculpou-se. 

Frank realmente era um arganaz no mundo romântico, precisava mudar. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lily, a cúpido! Eu bem que queria uma interação entre Frank e James viu, ai o Frank poderia ajudá-lo. Frank, Alice, Dedalus estão no sétimo ano. James, Lily e o restante dos Marauders no sexto.
Obrigada por comentarem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Closure" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.