Closure escrita por Dorinda


Capítulo 11
O iminente inverno


Notas iniciais do capítulo

Olá, beldades! Finalmente a nossa história caminha. Espero que gostem.
PALAVRA CHAVE: estertor - agonia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803737/chapter/11

Estávamos em outubro e a proximidade do Dia das Bruxas animou a todos. Nem mesmo os indícios do iminente inverno causavam impacto nos estudantes de Hogwarts. Frank encontrava-se em  estertor, os avanços das artes das trevas era incontestável e a cada dia os ataques aumentavam. Recentemente, houve um ataque a um vilarejo trouxa em  Surrey por seres trajando negro e máscaras. Suspeitava que o nível de organização entre eles era muito maior do que havia previsto. Sentia um frio na barriga, seria capaz de lutar contra isso? Seu humor melhorou consideravelmente quando soube do término de Alice e Toby. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

FINALMENTE, ALICE!!! FINALMENTE!!! O Frank ta dando pulinhos de alegria. Eu ia continuar o diálogo do capítulo anterior, mas acabei mudando de ideia. Queria avançar. Nos próximos teremos mais sobre os sentimentos de Frank, algo que to sentindo falta de escrever. Até amanhã



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Closure" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.