A profecia escrita por Th Roberta


Capítulo 27
Capítulo 27


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: sizígia

"Sizígia é o termo utilizado em astronomia para designar o alinhamento de três corpos celestes pertencentes a um mesmo sistema gravitacional formando uma configuração rectilínea. (...) O termo é frequentemente usado para fazer referência ao alinhamento do Sol, da Terra e da Lua ou de um planeta."
Wikipédia

(Gente, é como quando ocorre um eclipse: Sol, Lua e Terra estão alinhados e esse alinhamento é chamado "sizígia")



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803733/chapter/27

Naquela noite de sizígia, ela saiu de seu canteiro, se dirigindo com dificuldade ao quarto do jardineiro. Demorou até que chegasse, mas quando chegou, se manteve o tempo todo ao seu lado. Apenas um abajur iluminava o local, e se assustou ao ver uma sombra.

— É por isso que nenhuma das profecias funciona!

O cravo escolhido, da porta, a fuzilava com o olhar.

— Acha mesmo que uma profecia vai ajudar? Palavras não bastam para ajudá-lo, ele precisa de atitudes! - Retrucou.

Ele riu dela, desdenhoso.

— E o que uma simples rosa pode fazer?

— Se "atrapalho", como dizes, também posso ajudar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

* EITAAAAAAAAA
* 4 dias...? 4 dias XD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A profecia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.