A profecia escrita por Th Roberta


Capítulo 26
Capítulo 26


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: aloés

"Significado de Aloés
(substantivo masculino)
1- Resina extraída do aloés.
2- Planta da África, cultivada também na Ásia e na América, de cujas folhas carnudas se extrai uma resina amarga, usada como purgante e corante.
3- É um grupo de aproximadamente 100 plantas que crescem em países de clima ameno, especialmente na África do Sul."
Dicio.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803733/chapter/26

A pequena rosa já não queria ver os pronunciamentos dos escolhidos devido ao cansaço; além disso, ninguém notara sua ausência.

Era visível a vergonha que o cravo escolhido sentia. Seus companheiros lhe animaram, lhe acolheram, e o Cravo-pai relevou a situação.

— Não foste o escolhido, mas temos alguém melhor para assumir a função! - Dizia, estupefato.

O Girassol estava mais radiante do que nunca. Mostrou que nada o abalava e, com a postura de um rei e a certeza de um profeta, bradou em alta voz, por longos minutos, enquanto as plantas o assistiam. Alguns aloés o observavam, distantes, preguiçosos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

* Esses aloés nem terão importância pra história, só estão aí por causa da palavra do dia mesmo ;-;
* Enfim, 5 dias. E quero férias.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A profecia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.