Notas do fundo do poço escrita por Dreamcatcher


Capítulo 5
Fadiga


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia é: obséquias.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803727/chapter/5

Quando abriu e viu uma folha amassada em branco, deu um suspiro tão longo que sentiu o peito doer. Aí, pela primeira vez naquela manhã, se perguntou se não era melhor só jogar tudo aquilo fora e se preocupar com o presente.

Querendo ou não, a papelada era prova do que tinha vivido. Pequenos pedaços esquecidos num mar com milhares de fragmentos. Tinha que encará-la com maturidade.

Se não queria apenas jogar fora, podia juntar tudo, rasgar, queimar e guardar as cinzas num pote, imitando as obséquias de maior renda.

Seria melhor que levar consigo ou mandar pra reciclagem, não?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Notas do fundo do poço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.