As mentiras que nos cercam escrita por PixieProphecy


Capítulo 2
Capítulo 2 - Demônios


Notas iniciais do capítulo

Segundo dia: Azáfama - Atropelo, bálburdia e confusão...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803713/chapter/2

8 anos se passaram desde aquela noite e ainda assim continuava a escutar os gritos de falecida vizinha, o apartamento geralmente vazio tinha momentos de vida e ocupação, mas os inquilinos se mudavam em poucas semanas.

Clara não foi a única tragédia desde então, um ano depois um jovem pulou de uma das sacadas, tentei ajudar da forma que pude, liguei por ajuda, mas os maléficos gritos de incentivo vinham de todos os lados, mais altos que as vozes que ajudavam, o que provocava uma azáfama de vozes.

O "Pula, pula!" venceu. Escondidos nas sombra, silenciaram-se em seu sucesso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Você sabia que induzir, instigar ou auxiliar alguém a cometer suicídio é crime? É isso o que determina o Art. 122 do Código Penal Brasileiro. A pena é de 2 a 6 anos de reclusão, caso o suicídio venha a se consumar, ou reclusão de 1 a 3 anos, se da tentativa resultar lesão corporal de natureza grave.

***

Você não está sozinho!

O CVV – Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, email e chat 24 horas todos os dias.

Ligue 188



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As mentiras que nos cercam" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.