As mentiras que nos cercam escrita por PixieProphecy


Capítulo 1
Capítulo 1 - Lembranças


Notas iniciais do capítulo

Primeiro dia: Chiste - Brincadeira, uma espécie de piada ou situação engraçada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803713/chapter/1

Não era a primeira vez que brigavam, ou melhor, que Pedro chegava gritando enquanto Clara não tinha defesa nem apoio, acontecia praticamente todas as noites, para o chiste dos vizinhos que ganhavam um novo assunto para falar no elevador…

"São todos uns merdas" pensei indignada, mas que moral tinha para falar, também não movi um dedo... Até que as brigas corriqueiras se transformaram em silêncio e um maldito mau cheiro que se espalhou por tudo.

Uma noite qualquer, a polícia invadiu o local, a encontrando morta e completamente nua, o arrependimento me assombra quando fecho os olhos, porém já é tarde.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A violência contra mulher continua sendo um grave problema social, caso você saiba ou presencie uma situação de violência, não finja que nada está acontecendo ou que em briga de marido e mulher ninguém mete a colher, denuncie.
Você pode estar salvando uma vida.
180: Central de atendimento à Mulher
181: Disque Denúncia
190: Polícia Militar



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As mentiras que nos cercam" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.