Remembrall escrita por Mavis777


Capítulo 9
Labéu


Notas iniciais do capítulo

Labéu
Mancha que desonra a reputação de alguém; infâmia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803710/chapter/9

Depois daquela terrível discussão Alvo abordou Gellert, disse que eles precisam manter tudo em segredo. Não seria bom alguém desconfiar de seus sentimentos.

—Você não pode estar falando sério!  Nós somos superiores!

—Eu sei mas em Hogwarts esses relacionamentos são proibidos e não quero provocar tal labéu com minha família. 

—Nós concordamos em derrubar o estatuto do sigilo! 

—São duas coisas diferentes. 

—Não é nada diferente ambos só servem para nos inibir e você sabe bem disso! 

—Mas ainda assim precisamos não deixar ninguém descobrir. 

—Quem disse que estamos juntos afinal de contas? 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A palavra encaixou direitinho.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Remembrall" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.