Remembrall escrita por Mavis777


Capítulo 10
Tresandava


Notas iniciais do capítulo

Tresandava
Fazer andar para trás, desandar.Confundir, transformar.Exalar mau cheiro, empestar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803710/chapter/10

Alvo correu aos tropeços deixando os ecos da voz de Gellert para trás. 

Ele deveria saber que por trás de todo o flerte e palavras doces não havia nada, deveria  ser apenas um passatempo temporário. 

Os dias que se seguiram Alvo evitou o loiro charmoso.  Tresandava a memórias mas não pretendia cair naquela de novo, por mais que olhares melosos o seguissem. 

—Elphias você não acha aquele tal de Grindelwald um idiota arrogante? —Aberforth começou na mesa grifinória. 

—Sim,  ele tem aquela atitude toda pomposa e ainda há aqueles rumores que trapaceou para assistir o torneio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa palavra foi complicada para encaixar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Remembrall" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.