Remembrall escrita por Mavis777


Capítulo 28
Crepins


Notas iniciais do capítulo

Crepins 
Sapatos de liga. Peúgas, carpins.
Meias curtas (para homens ou crianças).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803710/chapter/28

—Remembrall —Ambos disseram em uníssono.

Suas fortes emoções, um pelo outro seriam a chave de tudo. 

A memória voltou em pequenos flash, começando pelo momento que foram obliviatados, então para um baile, o lago, os crepins, a floresta e a biblioteca. Tudo voltava em fragmentos.  

A maior surpresa foi descobrir que não haviam se conhecido em Hogwarts e Alvo tinha certeza, quê quem havia lançado o primeiro obliviate foi Kendra, ela era religiosa, mas Gellert também desconfiava de seu próprio pai.

—É por isso que Aberforth fala tanto de  déjà-vus. 

—Batilda teria me contado sobre um bruxo talentoso. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então eles já haviam se conhecido antes do torneio e foram obliviatados pelos seus pais, mesmo motivo que em Hogwarts. Eu dei uma pequena dica lá pro capítulo 14. Não vou entrar em muitos detalhes sobre as memórias, mais saiba que eles ainda não lembra de tudo com clareza.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Remembrall" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.