Remembrall escrita por Mavis777


Capítulo 27
Sizígia


Notas iniciais do capítulo

Palavra-chave Sizígia
Conjunção ou oposição do Sol com um planeta.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803710/chapter/27

 

Observou a sizígia.

Adentrou no quarto de Alvo, esse por sua vez,  dava voltas de um lado para outro, folheando livros que se encontravam empilhados no chão. 

—Ariana andou mexendo nas minhas coisas de novo. 

Gellert roubou um beijo apaixonado e Alvo se derreteu nele. 

—Encontrou alguma coisa? —Gellert perguntou. 

—Não, parece que não existe nada, acho que vou inventar um novo feitiço, não vai ser difícil, já que  sei que nossas emoções podem ser a chave para quebrar o obliviate.

—Desculpe-me por minhas visões extremistas, estive com medo do que os trouxas podem fazer. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Depois de uma briga Gellert percebe seu medo por trouxas e já chega beijando. Kkkkkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Remembrall" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.