Remembrall escrita por Mavis777


Capítulo 22
Querenciar


Notas iniciais do capítulo

Querenciar
Sentir afeição por.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803710/chapter/22

Gellert continuou conversando com Alvo durante horas antes de voltar a casa de Batilda e os dias que se seguiram foram gastos com ele. 

No começo havia pensado que o outro seria apenas outro seguidor, que por algum motivo o dava uma familiaridade de um quebra-cabeça não resolvido, mas não existiam palavras para explicar como Gellert era capaz de querenciar o outro. Os dois se encaixavam perfeitamente, eram iguais e perfeitos juntos.

Um dia ao observar Alvo dormir pacificamente,  percebeu que sempre esteve apaixonado pelo garoto.  

—O que você fez comigo? Por que continuo tendo esses déjà-vus? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que eles vão descobrir?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Remembrall" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.