Remembrall escrita por Mavis777


Capítulo 21
Sitiomania


Notas iniciais do capítulo

Sitiomania
Mania ou paixão pela comida.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803710/chapter/21

Depois de verificar sua irmã, cuja sitiomania se manifestava sempre que estava nervosa.  Alvo foi a seu quarto e deitado em sua cama confortavelmente estava Gellert. 

—Você tem sorte que não decidi tirar as roupas.

Alvo corou profundamente.

—O que você está fazendo aqui?

—Eu quero minha resposta. Vai me apresentar a cidade? 

—É claro que sim, mas você podia ter entrado pela porta em vez de invadir meu quarto! Sabe? 

Gellert deu de ombros e o chamou para sentar na cama.  

—Acho que somos almas gêmeas. É bem esquisito não ter nos encontrado em Hogwarts.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gellert não conhece limites.
Alvo era para ter parecido mais perturbado com a coisa toda mas tive que cortar várias palavras fora.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Remembrall" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.