Um vampiro fora do convencional escrita por Mari Mitarashi


Capítulo 2
Capítulo II


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia Azáfama.

Significado: Excesso de pressa; afobação na realização de algum trabalho.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803701/chapter/2

Uma das piores coisas para Bakugou era realizar o seu trabalho de jeito azáfama, mal havia engolido o sangue e estava correndo de um lado para outro pelo salão.

Aquele maldito feriado de ano novo atraia todos os alcoólatras para o bar. 

A fotofobia causada pelo amanhecer, incomodava os olhos e a pele. Se tivesse ouvido o idiota do seu companheiro de quarto, teria voltado para casa.

— Ei, campeão! Desce mais um pra nós aí — gritou um dos humanos na mesa ao lado.

Com toda certeza foi uma péssima ideia ter aceitado vir trabalhar. O ano novo apenas estava começando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um vampiro fora do convencional" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.