Um vampiro fora do convencional escrita por Mari Mitarashi


Capítulo 1
Capítulo I


Notas iniciais do capítulo

A ideia surgiu graças a um pensamento solto: "Por que os vampiros são ricos e não pobres?"

Palavra do dia Chiste: dito espirituoso, ger. de humor fino e adequado gracejo; facécia, pilhéria.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803701/chapter/1

Em meio a tanto caos, Midorya ainda conseguia manter-se chiste, aquele maldito sorriso em seu rosto dizia a ele que tudo iria terminar bem.

Katsuki sabia que ele estava tentando apenas apaziguar a situação, mas a sua preocupação ainda era nítida. Novamente o dinheiro não deu para as contas do mês e quem dirá para os suplementos alimentares.

Se a vida continuasse naquele ritmo, não demoraria muito para morrer de fome. Talvez Ochako poderia vender fiado mais uma vez.

— Kaachan, eu tenho algumas economias guardadas. Podíamos usar...

— Não quero — Irritado, Bakugou revirou os olhos — Eu vou conversar com ela.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um vampiro fora do convencional" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.